Download | Street Fighter IV: Os laços que ligam! A animação que antecede o game! Legendado!

Você já deve saber que com todo esse hype em torno de Street Fighter IV que a Capcom produziu um longa animado de 65 minutos narrando alguns eventos pós Street Fighter 2 que serve como ponte para o 4º game da série lançado ano passado.

Essa animação foi vendida junto com a edição de colecionador do game. Aquela que vinha com bonequinho e custava os dois olhos da cara, lembra? Nós, brasileiros, não recebemos essa animação por aqui e talvez nem receberemos. Sorte que sempre tem alguem na internet com disposição para legendar e disponibilizar para nós esse tipo de material.

O Mauri postou ontem os links de download desta animação no nosso forum particular do Portallos. Agora estou trazendo para os leitores. Recomendo a quem puder baixar que faça isso o quanto antes. Em geral estes links de download tendem a parar de funcionar depois de um tempo ou são retirados do ar. Eu já baixei via megaupload. Caso os links se percam com o tempo, posso pensar em, eu mesmo, hospedar em algum outro lugar futuramente:

Download: Street Fighter IV: Os laços que ligam [Legendado]
Links: MegaUpload / DepositFiles / BitRoad

FICHA TÉCNICA
Título Original: Street Fighter IV: The Ties that Bind
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 65 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 214 mb

Apesar de ter baixado, ainda não consegui assistir. Chegou para mim finalmente o game e fiquei jogando ontem a noite. Porém pretendo assistir esse fim de semana e se valer a pena mesmo, faço um review por aqui. 😉

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Olá Thiago, nss cara quase copmprei a edição de colecionador por causa dessa animação… A qualidade tá em HD? vou baixar qdo chegar em casa. Aproposito o do meu irmão chegou tb?

  2. Acredito que a qualidade não é HD Junior, é para assistir no computador mesmo, por isso o formato rmvb (Real Media Player). No meu monitor de LCD até que ficou bacaninha.

    Sobre o SF4 do Panda eu já falei com ele por e-mail ontem. 😉

  3. Baixei uma versão de uns 650 MB faz uma semana, e realmente a qualidade tá beeem legal. Mas talvez essa de 214MB tb esteja boa, se tivesse achado aqui, daria preferência a essa versão mesmo..

  4. Baixei uma versão de uns 650 MB faz uma semana, e realmente a qualidade tá beeem legal. Mas talvez essa de 214MB tb esteja boa, se tivesse achado aqui, daria preferência a essa versão mesmo..

  5. Baixei uma versão de uns 650 MB faz uma semana, e realmente a qualidade tá beeem legal. Mas talvez essa de 214MB tb esteja boa, se tivesse achado aqui, daria preferência a essa versão mesmo..

  6. Baixei uma versão de uns 650 MB faz uma semana, e realmente a qualidade tá beeem legal. Mas talvez essa de 214MB tb esteja boa, se tivesse achado aqui, daria preferência a essa versão mesmo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.