AssistindoJapãoJogando

Download | Street Fighter IV: Os laços que ligam! A animação que antecede o game! Legendado!

Você já deve saber que com todo esse hype em torno de Street Fighter IV que a Capcom produziu um longa animado de 65 minutos narrando alguns eventos pós Street Fighter 2 que serve como ponte para o 4º game da série lançado ano passado.

Essa animação foi vendida junto com a edição de colecionador do game. Aquela que vinha com bonequinho e custava os dois olhos da cara, lembra? Nós, brasileiros, não recebemos essa animação por aqui e talvez nem receberemos. Sorte que sempre tem alguem na internet com disposição para legendar e disponibilizar para nós esse tipo de material.

O Mauri postou ontem os links de download desta animação no nosso forum particular do Portallos. Agora estou trazendo para os leitores. Recomendo a quem puder baixar que faça isso o quanto antes. Em geral estes links de download tendem a parar de funcionar depois de um tempo ou são retirados do ar. Eu já baixei via megaupload. Caso os links se percam com o tempo, posso pensar em, eu mesmo, hospedar em algum outro lugar futuramente:

Download: Street Fighter IV: Os laços que ligam [Legendado]
Links: MegaUpload / DepositFiles / BitRoad

FICHA TÉCNICA
Título Original: Street Fighter IV: The Ties that Bind
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 65 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 214 mb

Apesar de ter baixado, ainda não consegui assistir. Chegou para mim finalmente o game e fiquei jogando ontem a noite. Porém pretendo assistir esse fim de semana e se valer a pena mesmo, faço um review por aqui. 😉

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.