JBC da semana

Eis os mangás que a JBC vai lançar nesta semana, td sera lançado ate quinta feira, já que sexta é feriado XD

Tsubasa #27

Ainda no “País do Registro”, Mokona e Phi contam a Shoran que o livro misterioso trata-se, na realidade, do “Livro da Memória” e que ele tem o poder de copiar a memória da pessoa que o folheia, mostrando-a para a próxima pessoa que abri-lo.

Mas o livro, que é apenas uma cópia, irá trazer uma outra informação importante para o jovem arqueólogo em sua missão de recuperar todos os fragmentos que guardam as lembranças de Sakura.  Aliás, ele terá de estar preparado, pois não será nada fácil conseguir colocar as suas mãos na pena.

Negima #33

O clima começa a esquentar no último dia do Festival Mahora, e os estudantes estão empolgados com o Megaevento Geral que envolve praticamente toda a academia, incluindo os professores.

Mas uma tecnologia desconhecida pode estragar a estratégia de Negima e suas alunas de impedir as ações de Chao Ling. A última etapa do plano da chinesinha está prestes a começar.

Em meio a toda bagunça, os poderes de Chiu despertam após um pacto com professor-mirim para equilibrar a batalha. Porém, acidentalmente Makie e Ayaka acabam recebendo um pouco de sua magia. Será a volta das Garotas Mágicas Biblion?

Fullmetal Alchemist #41

Os soldados de Briggs escoltam Wiry até sua casa, e nessa ocasião acabam se deparando com o bando de Ling Yao. Depois de arrumar seu automail, Edward decide partir rumo à cidade central para encontrar com seu pai.

Mas, chegando lá, o alquimista de aço não esperava por uma armadilha preparada pelos homúnculos para ele e Ganância, que poderá por em risco a confiança dos irmãos Elric.

Yu-Gi-Oh #28

Finalmente chegam as finais da Cidade das Batalhas e restam apenas Yugi, Kaiba, Joey e Marik. Todos eles, exceto Joey, possuem um Card dos Deuses.

Na arena da misteriosa ilha de Alcatraz, os duelistas se enfrentam numa batalha preliminar de quatro participantes para determinar a ordem dos duelos…

Hellsing #10

Allucard precisa recuperar o porta-aviões britânico sequestrado pela Millennium. É chegada a hora da franca-atiradora Rip Van Winkle encarar o nosferatu.

Enquanto isso, o plano de destruição do império britânico pelas forças alemãs será posto em prática em breve.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.