Mangás JBC da semana

Mais uma semana curta a caminho, já que na quinta-feira tudo para, os lançamentos de mangás da JBC são poucos também, confira o que chega as bancas esta semana:

Tenjho Tenge #12

Bob se mete em uma enrascada e fica muito ferido no confronto contra a ferina Madoka.

Para livrar o amigo dessa, Masataka toma a frente, mas a briga está só começando.Enquanto os membros do Clube Juken estiverem com o chip nas mãos, a “F” não os deixará em paz.

O irmão mais novo da família Takayanagi tem um outro desafio pela frente: descobrir qual é o seu verdadeiro caminho em meio às artes marciais.

XXX Holic #22

Uma menina que estuda no primário, no mesmo colégio de Watanuki, procura a loja de Yuko para resolver um problema assustador: ela escuta terríveis barulhos em sua casa.

Para resolver esse problema, a feiticeira oferece à menina vários chaveiros com sininhos pendurados, garantindo que os tais sons iriam desaparecer. Afinal, que mistério é esse que envolve a pobre garotinha?

A loja está enfraquecida por causa dos acontecimentos com a princesa Sakura, Shoran e os outros amigos (personagens de Tsubasa Reservoir Chronicle). Com isso, Maru e Moro são obrigados a dormirem e se concentrarem apenas no trabalho de manter o local em pé.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.