Lá nos EUA: Box da 12ª Temporada dos Simpsons?

A 12ª temporada dos Simpsons ainda não foi oficializada pela Fox lá nos EUA, entretanto a Amazon já começou a pré-venda dos DVDs. Isso significa que logo logo ela será oficializada segundo rumores. E uma suposta boxart já está na página da Amazon:

A arte está bem parecida com a da 11ª temporada, que tinha Krusty na capa, o que sugere que talvez seja verdadeira. Infelizmente o box também deve seguir o padrão da 11ª temporada, que veio num box de papelão ridículo de porco:

Vídeozinho que peguei emprestado do Blog do Jotacê. Espero que eles não se importem. 😉

Tenho nojo de box de papelão. Não importa se está com desenhos legais e tal. Box de DVD deveria ser tudo em Digipack. ProntoFalei. Não comprei ainda a temporada 11, só vou comprar quando estiver R$ 59. R$ 140 por um box de papel? Rá, tá bom.

Assim que sair mais novidades sobre a 12ª temporada, eu volto a falar por aqui.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Porra, eu também sou muito exigente com embalagens, mas essa é legal, como é Digipack?

    Ei T_thiago, até agora originais eu só tenho CDS de música,games e softwares. Você acha que ainda vale a pena Dvds? Com o Blu-Ray aí e a péssima qualidade dos Dvds em tvs de LCD…

  2. péssima qualidade dos DVDs em TV de LCD? Já viu como fica a Sky em tvs de LCD? DVD dá de 1.000 a 0

    Eu estou mais do que satisfeito com DVDs em TV de LCD. São tenho do que reclamar.

    Blu-Ray é uma tecnologia cara. Só me interesserei quando eles estiverem no preço dos DVDs ou até menos.

    Digipacks são em como livros plásticos, como Lost, Heroes ou Charmed. Esta dos simpsons é em papelão e ainda com o disco solto na caixas, sem prensa e a mídia fica raspando no papel… horrivel.

  3. pow concordo com o T_thiago ah 11ª temporada está em um preço absurdo quem vai ser doido de pagar 139,90 em um box desses com apenas 4 discos. concerteza eu vou esperar abaixar o preço do box pois tenho da 1ª até a 9ª temporada que paguei 59,90.
    pra vcs terem ideia nem comprei a 10 ainda porque esta 80,00 e com certeza qulquer dia desses consigo com alguma promoção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.