JapãoJogandoLendoWallpapers

Bunda da Cammy: sua melhor arma!!! [Cosplay] [Toys] [PicArt]

Olhando a foto acima, fica uma dúvida: A Cammy não sente frio? Essa roupa deixa suas pernas e bunda totalmente desprotegidas. É certo que essa roupa não é assim por acaso, é totalmente intencional, um artifício para chamar a atenção dos jogadores. Jim Lee, lendário desenhista de comics, usou a mesma artimanha ao redesenhar a personagen Psylocke, dos X-Men. Antes de Jim, Psylocke era uma personagem sem graça e desinteressante, mas depois da reformulação da personagem, ele passou a desenhá-la com traços orientais e vestindo um maiô bem parecido com o usado por Cammy, tornando-a imensamente mais popular do que era:

Mas vamos voltar a falar da Cammy. A Capcom, bem ou mal, sempre explorou o sex appeal da personagem, e acredito que o design de Cammy foi criado tendo justamente essa função, especialmente quando a Capcom compreendeu o sucesso que as coxas grossas de Chun Li faziam, tanto é que em Street Fighter II Turbo deram um jeito de explorar isso ainda mais, dando para a Chun Li a chance de realizar uma pose que rendeu muitos comentários nas rodas de amigos ou devaneios nos pensamentos de qum entrava em combates solitários contra a máquina:

Se a Sakura é uma personagem criada tendo em mente o sex appeal japonês e a Crimson Viper o americano, Cammy atende a todos, basta ver a quantidade de comentários e reações explosivas que o pessoal tem quando vê algo ligado a bunda mais famosa dos games. Confira algumas fotos de jogos, figuras de ação, histórias em quadrinhos e cosplays que mostram a importância de se valorizar a bunda da Cammy:

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.