Bunda da Cammy: sua melhor arma!!! [Cosplay] [Toys] [PicArt]

Olhando a foto acima, fica uma dúvida: A Cammy não sente frio? Essa roupa deixa suas pernas e bunda totalmente desprotegidas. É certo que essa roupa não é assim por acaso, é totalmente intencional, um artifício para chamar a atenção dos jogadores. Jim Lee, lendário desenhista de comics, usou a mesma artimanha ao redesenhar a personagen Psylocke, dos X-Men. Antes de Jim, Psylocke era uma personagem sem graça e desinteressante, mas depois da reformulação da personagem, ele passou a desenhá-la com traços orientais e vestindo um maiô bem parecido com o usado por Cammy, tornando-a imensamente mais popular do que era:

Mas vamos voltar a falar da Cammy. A Capcom, bem ou mal, sempre explorou o sex appeal da personagem, e acredito que o design de Cammy foi criado tendo justamente essa função, especialmente quando a Capcom compreendeu o sucesso que as coxas grossas de Chun Li faziam, tanto é que em Street Fighter II Turbo deram um jeito de explorar isso ainda mais, dando para a Chun Li a chance de realizar uma pose que rendeu muitos comentários nas rodas de amigos ou devaneios nos pensamentos de qum entrava em combates solitários contra a máquina:

Se a Sakura é uma personagem criada tendo em mente o sex appeal japonês e a Crimson Viper o americano, Cammy atende a todos, basta ver a quantidade de comentários e reações explosivas que o pessoal tem quando vê algo ligado a bunda mais famosa dos games. Confira algumas fotos de jogos, figuras de ação, histórias em quadrinhos e cosplays que mostram a importância de se valorizar a bunda da Cammy:

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Basicamente é obrigatório que todo game de luta tenha ao menos uma mulher com a bunda de fora. Decotes ao máximo, seios fartos, saias, calcinhas ect… basicamente tudo isso acabou virando requisitos para mulheres em games de luta.

    Sexo vende e sempre vendeu.

    Bela observação em relação a HQs de heróis. Isso também existe muito nos quadrinhos. A Mulher-Maravilha também usa uma espécie de maiô, claro que maior que o da Cammy. XD

  2. Eu acho o cúmulo da “nerdice” sentir atração por uma personagem virtual ou de quadrinhos.

    Pra mim isso não passa de desenho e acho extremamente estranho quando ouço alguém dizer:

    “Nossa, a Sheva do RE5 está muito gostosa. Tem horas que deixo o controle no sofá só para ficar observando-a”.

    Bom, cada um com a sua loucura! Se eu quiser ver mulher sem roupa, prefiro pegar uma revista masculina ou assistir um filme pornô. Video-game é video-game, e quando resolvem colocar uma conotação sexual no meio, me sinto extremamente constrangido. Isso foge um pouco da ideologia original dos games!

    Pelo menos essa é minha opinião.

    1. poxa cara pra isso que serve as cosplays gostosas ñ são de verdade mas quanto mais parecidas melhor eu conheço uma colega,e eu queria q ela se vestisse de chun li só pra ficar mais gostosa e depois transar com ela kkkkkkkkkkk!

  3. Acho que é preciso tomar cuidar com certas palavras. A opinião do Sam é interessante.

    Não sei se a palavra certa seria “atração” quando falamos de personagens mulheres no fictício imaginário do sexo masculino. Eu prefiro mais utilizar a palavra Fantasia. Todo mundo tem fantasias, seja home ou mulher.

    As novelas usam e abusam de conotações sexuais, roupas curtas e decotas. Gibis também o fazem e até mesmo desenhos brinca com a fantasia masculina. Penelope charmosa e Jessica Rabbit por exemplo.

    Os animes e mangá nem preciso dizem, a cultura japonesa tem até uma linha propria para brincar com o imaginário fictício chamado Hentai.

    Não vou negar que o exemplo dado pelo Sam do garoto que fica ali perdido no tempo admirando uma figura fictícia é normal, talvez até seja, mas não tem porque se sentir ofendido quando as produtoras apimenta o game com uma personagem mais sexy.

    É o que eu comentei acima. Sexo vende. Independete de qualquer industria. Muitas vezes é a “fantasia” que gera tesão no homem, muito mais do que a mulher pelada do filme porno ou deuma playboy como foi citado acima. Por isso que ensaios fotográficos de revistas tem toda aquele cenário e imaginativo… porque brinca com fantasias e não simplesmente com o puro nudismo.

    Constranger talvez seja um termo forte, mas não me incomoda nem um pouco esse tipo de elemento na produção de um game.

    Alias repararam que Bayonetta da Sega/Platinum Games a protagonista principal praticamente fica nua em várias cenas do game?

  4. o engraçado é que a cammy nao tem bunda huahuahua!
    uma puta bunda pequena e murcha rsrsrs

    e não vejo nada de errado em explorar isso e tão pouco concordo com o sam!
    mas ai vai da pessoa né!
    não vejo uma diferença entre uma foto da playboy e uma personagem de game com design realistico, ali é uma pessoa idealizada
    peito, bunda, coxas tudo seguindo as medidas que mais agradariam ao publico em questão! Sendo feita por computador ou não, nao deixa de exibir o corpo de uma mulher real!
    Sinceramente vejo criticas a isso mais como um medo da pessoa ser taxada de tarado ou nerd do que uma questao de gosto ou a libido mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.