Soul Calibur: Broken Destiny é anunciado para PSP!

A saga de Soul Calibur continua no PSP em Soul Calibur: Broken Destiny. O jogo é baseado em Soul Calibur 4, porém, temos novidades no elenco de lutadores, um carinha chamado de Dampierre (visto no desenho baixo, muito estranho, por sinal), embora os três lutadores de Star Wars foram pro espaço, se é que me entendem. Na demo, haviam 30 slots para personagens, mas isso pode ser alterado até chegar a versão final

Noriyuki Hiyama, da Namco Bandai, nos disse que a versão PSP é voltada para os iniciantes na série (oh, casuais?), e contará com multiplayer wirelless, um modo de treinamento mais robusto e mudanças na iluminação dos cenários, que agora variam em períodos noturnos/diurnos. Podemos até prever um port para o Wii, não?

O lançamento? Verão americano de 2009, afinal, essa é a data do momento!

Update por Thiago: Deixa eu invadir um pouco o post do Mauri, para dar mais alguns detalhes sobre o game.

Apesar das semelhanças com o Soul Calibur 4, o jogo está sendo desenvolvido do zero. Ainda assim manterá algumas semelhanças do 4º game como os Ultra Finishes, Soul Crash e Armor destruction.

Foram confirmado mais de 20 personagens no game, entre eles, já confirmados: Taki, Mitsurugi, Tira, Astaroth, Ivy, Cassandra, Voldo, Siegfried e Hilde. E é claro, o novato Dampierre que o Mauri mostrou acima.

O modo de treinamente que o Mauri citou é um Mission Mode com mais de 80 missões, facilitando com que os gamers novatos se acostumem com o game.  Se vai ficar causal ou não, e eu espero que não, é cedo para dizer na minha opinião. Espero que não, porque estamos falando de um game para PSP e não de DS ou Wii. E não espero uma versão de Wii, como o Mauri espera. XD

O sistema de noite e dia nos cenários é inédito na série. E a Namco garante que o sistema de customização de roupas e acessórios estará no game e com muito mais opções. E por fim, quem qusier conferir uma galeria de imagens do game, basta clicar aqui.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. “”Espero que não, porque estamos falando de um game para PSP e não de DS ou Wii. E não espero uma versão de Wii, como o Mauri espera. XD””

    Lógico… tu tem birrinha com o wii… huahauhaua XD

    MAs não so esse jogo como o Tekken 6 é bem possivel de serem portados porcamente pro wii… a NAMCO não recusa dinheiro facil 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.