Pokémon Gold & Silver ganhará remake no DS!

Acho que foi o Hunterpiro que comentou no nosso podcast especial de Pokémon que tinha certeza absoluta que a Nintendo ia fazer um remake novo de Pokémon. A bola de cristal do Hunter estava bem calibrada mesmo. Acaba de ser oficializado que Pokémon Gold & Silver ganhará um remake para o Nintendo DS.

Até o nome muda em comemoração dos 10 anos do game: Pokémon Heart Gold e Poké Soul Silver! Como o anúncio é fresquinho, ainda não foram revelados muitos detalhes. Não se sabe como será o tal remake, ou se haverá alguma melhoria nos games ou se mais pokémons podem ser inclusos na nova versão. Nem mesmo uma previsão de lançamento, se bem que acredito que se a Nintendo for esperta, ela deve lançar mais ao fim de 2009 no Japão e em 2010 no resto do mundo.

Gostei da notícia. Vou gostar mais ainda se puder interagir com o Pokemon Diamond & Pearl que já existe no DS. Para quem não se lembra, Pokémon Gold & Silver se passa na região da Johto e trouxe a 2ª geração de Pokémons!

Abertura do Anime Pokémon na fase Johto, para matar a saudade!

Lembrando que depois de Gold & Silver, a Nintendo soltou Pokémon Crystal, que seria uma versão turbinada de Gold & Silver, assim como Platinum é de Diamond & Pearl. Não duvido nada se Crystal também não ganhe um remake após um ano do lançamentos dos novos Gold & Silver.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. na minha opinião Gold e Silver são os melhores jogos de pokemon até agora… eu tenho a mais de cinco anos e nunca, NUNCA descobri qual a diferença.

  2. Muito boas notícias!

    Também gostei da segunda geração quando saiu, joguei Pokémon Crystal durante muito tempo!

    Pierre, acho que a Crystal não vai mesmo ter remake, mas se tiver fico mais contente ainda, he he.

  3. YEAH! Pela primeira vez em todos os pokétempos, comprarei as duas versões – e na pré-venda, na expectativa por mais algumas miniaturas pra coleção – a Lugia é lindademais *.*

    Mas como o pessoal já comentou, acho difícil Crystal ganhar um remake, assim como yellow (tristemente) não ganhou.

    Agora bora calibrar a bola de crystal mais um pouquinho, para a E3 xD

  4. o pokemon Pokémon Heart Gold e soul silver incluira as 4 regios com todos os 493 pokemons e voce podera escolher um pokemon inicial de cada uma das quatro regios tera todos os lendario e mistery gift

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.