Que tal ver umas cenas do filme Prince Of Persia?

princeofpersiafilm

Durante uma entrevista para o programa ABC Movie Special, o produtor Jerry Bruckheimer mostrou um pouco do seu novo trabalho, a adaptação para as telonas do clássico Prince Of Persia.

É, não conseguimos ver muita coisa, mas já dá para termos uma noção da grandiosidade do filme. A Disney está apostando alto nesse projeto. Sinceramente não sei mais o que esperar desse filme: Jake Gyllenhaal está bem caracterizado, embora esteja mais parecido com o Príncipe de Warrior Within. Ben Kingsley é um excelente ator e sem dúvida ele será memorável como vilão. E ainda temos Alfred Molina e Gemma Arterton, completando o elenco principal. Com produção de Jerry Bruckheimer e direção de Mike Newell, vai ser difícil para este filme ser ruim.

Na trama, o vilão Nizam (Ben Kingsley) arma o assassinato de seu irmão, Shahrman, o soberano de Pérsia, e bota a culpa no príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) para poder assumir o trono. Prince Of Persia – The Sands Of Time, está previsto para estreiar em 28 de Maio de 2010.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. cara….que cidade grande!!! eles construiram tudo aquilo só pra um filme?! e depois? vão abandonar? XD

    se fosse aqui no brasil seria bom dá pra os sem-tetos : p

  2. Não sei se vocês perceberam, mas tem duas cenas interessantes nessas cenas rapidas:
    -Em uma delas o principe Dastan aparece usando uma roupa parecida com a do novo principe(xbox e ps3), inclusive com os lenços vermelho e azul;
    -Em outra ceno tenho certeza que ele ta usando a roupa do principe do terceiro jogo da trilogia antiga(ps2).

    Eu espero um otimo filme e quem sabe a primeira adaptação fiel e que preste de algum jogo.

    1. Pois é Wazuki… No filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” em uma cena aparece o pôster do filme (que ainda não foi liberado, sabe-se lá porque) e se fizermos uma comparação o pôster do filme poderia ser a capa de um dos jogos antigos, está bem parecido. Tentem enxergar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.