LPM lança 4º Pocket de Dilbert

O post está um pouquinho atrasado. O quarto volume de Dilbert foi lançado já faz algumas semanas. Estranhamente a LPM sempre lança pockets de quadrinhos de vários títulos de uma só vez. Porém Dilbert – Trabalhando em Casa! saiu sozinho.

Sinopse da editora: Dilbert é engenheiro e trabalha em uma empresa de tecnologia. Tem trinta e poucos anos, está um pouco acima do peso, não abre a boca (que, aliás, não tem) para contestações, e seu sonho é ser promovido e ter uma sala de verdade em vez de um cubículo. Seu maior traço de ousadia é uma gravata careta que fica excitada junto com o dono. Com Dogbert, o Chefe e outros personagens, ele está aí para satirizar a burocracia e os absurdos do mundo corporativo. As tiras Dilbert foram criadas em 1989 pelo americano Scott Adams e hoje são publicadas em mais de dois mil jornais em todo o mundo.

Eu gosto de Dilbert, apesar de ter bastantes piadas que exigem um pouco mais de massa cinzenta do leitor. Os personagens são ótimos e bem desenvolvidos. Claro que com o tempo elas sofrem do mal que todas as tiras tem, que é a repetição, mas para colecionadores, como eu, não faz mal. Só vou aguardar mais pockets de tirinhas para poder comprar este volume.

Dilbert – Trabalhando em Casa!, vol. 04 tem 144 páginas e no site da LPM está custando R$ 11. Quem quiser ver algumas tiras do livro, basta clicar aqui.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.