Cinema: Pôster de Christmas Carol de Jim Carrey + Bônus Disney

Rá, vou pegar emprestado o post do Pierre no Deschanel! Alias visitem o blog porque está bacana demais! 😉

Faz tempo que estou esperando um pôster bacana de Christmas Carol, filme que Jim Carrey estréia no fim deste ano pipocar na internet. Jim Carrey é um ator que ficou estes anos rodando em vários papéis diferentes, mas o que ele faz de melhor mesmo são estes personagens onde ele incorpora até mesmo visualmente. Grinch, Desventuras em Série e Christmas Carol são exemplo muito bons de como o personagem se sente a vontade em papéis assim. É uma transformação incrível.

O filme estréia nos EUA dis 06 de Novembro [Não é cedo não Pierre! Lá os filmes ficam semanas e semanas nos cinemas, diferente daqui onde se duram 2 semanas é muito]. No Brasil ainda não sei a data, vou pesquisar, mas gostaria mesmo que estreasse em Dezembro por aqui. Ver filmes assim pertinho do Natal faz um bem danado ao nosso espírito natalino. 🙂

Para encerrar, nosso eu adoro esse conto de Natal de Charles Dickens. Do rico sovina que recebe os espíritos do Natal passado, presente e futuro. Fantasmas estes que o Jim Carrey também fará no filme. Sim, dos três. Praticamente todo desenho animado da década de 80/90 e até mesmo antes tem uma versão deste conto. Mas a melhor versão, aquela que jamais vou esquecer e que quando tiver filhos, irei mostrar para eles todo ano no Natal é a versão que a Disney fez com Mickey, Tio Patinhas e todo um elenco de estrelas Disney. É simplesmente perfeita essa versão.

Por isso segue ela na íntegra via You Tube é claro. Está numa boa resolução. Agradeço ao membro soumen13 do Yt por disponibilizar e compartilhar este clássico.

Mickey’s Christmas Carol – Parte 01

As continuações do conto após o contine:

Mickey’s Christmas Carol – Parte 02

Mickey’s Christmas Carol – Parte 03

E na real, se a Disney produzisse mais clássicos assim nos dias de hoje, o mundo seria um lugar mais feliz e a ninguém reclamaria de seus desenhos.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Ahaha obrigado pela menção! Também estou ansioso pelo filme. No Expresso Polar a técnica ainda era estranha (efeito “uncanny valley”) mas depois de Beowulf, acho que o visual vai agradar. E, claro, Jim Carrey sozinho já sustena o hype, rs.

    Aliás, o filme vai aparecer por aqui também no dia 6/11.

  2. Melhor filme do Jim Carrey é “Brilho Eterno…” e não tem papo. Ele como ator cômico já deu o que tinha que dar.

    Mas confesso estar ansioso por esse filme apenas pela história, que é um dos mais belos contos de Natal já escrito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.