AssistindoCinema

Cinema: Pôster de Christmas Carol de Jim Carrey + Bônus Disney

Rá, vou pegar emprestado o post do Pierre no Deschanel! Alias visitem o blog porque está bacana demais! 😉

Faz tempo que estou esperando um pôster bacana de Christmas Carol, filme que Jim Carrey estréia no fim deste ano pipocar na internet. Jim Carrey é um ator que ficou estes anos rodando em vários papéis diferentes, mas o que ele faz de melhor mesmo são estes personagens onde ele incorpora até mesmo visualmente. Grinch, Desventuras em Série e Christmas Carol são exemplo muito bons de como o personagem se sente a vontade em papéis assim. É uma transformação incrível.

O filme estréia nos EUA dis 06 de Novembro [Não é cedo não Pierre! Lá os filmes ficam semanas e semanas nos cinemas, diferente daqui onde se duram 2 semanas é muito]. No Brasil ainda não sei a data, vou pesquisar, mas gostaria mesmo que estreasse em Dezembro por aqui. Ver filmes assim pertinho do Natal faz um bem danado ao nosso espírito natalino. 🙂

Para encerrar, nosso eu adoro esse conto de Natal de Charles Dickens. Do rico sovina que recebe os espíritos do Natal passado, presente e futuro. Fantasmas estes que o Jim Carrey também fará no filme. Sim, dos três. Praticamente todo desenho animado da década de 80/90 e até mesmo antes tem uma versão deste conto. Mas a melhor versão, aquela que jamais vou esquecer e que quando tiver filhos, irei mostrar para eles todo ano no Natal é a versão que a Disney fez com Mickey, Tio Patinhas e todo um elenco de estrelas Disney. É simplesmente perfeita essa versão.

Por isso segue ela na íntegra via You Tube é claro. Está numa boa resolução. Agradeço ao membro soumen13 do Yt por disponibilizar e compartilhar este clássico.

Mickey’s Christmas Carol – Parte 01

As continuações do conto após o contine:

Mickey’s Christmas Carol – Parte 02

Mickey’s Christmas Carol – Parte 03

E na real, se a Disney produzisse mais clássicos assim nos dias de hoje, o mundo seria um lugar mais feliz e a ninguém reclamaria de seus desenhos.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios