Lá nos EUA: The Spectacular Spider-Man receberá sua 1ª temporada em DVD!

Até antes de assistir The Spectacular Spider-Man, a melhor série do Aranha continuava sendo aquela da década de 90 que passava na Fox Kids, lembram? Mas Espetacular é melhor.

O enredo é parecidísso com o Aranha de Marvel Millenium, e todo o universo do herói é trabalhado com serenidade e do jeitinho que os fãs gostam. O humor está ali, o dramalhão de Peter está também, os melhores vilões estão, Gwen Stacy idem. Tem tudo que você pode querer de uma série animada do Aranha.

A primeira temporada exibida em 2008 pelo Cartoon Network já está prevista para sair em DVD nos EUA com todos seus episódios completinhos e com alguns extras. O DVD-duplo com os 13 primeiros episódios chegam dia 28 de Julho nos EUA a U$ 29. Ainda não se sabe se a Sony irá lança-lo por aqui. Espero eu que sim. Também não foi comentado se a coleção sairá em Blu-Ray.

Enquanto isso o Cartoon Network por aqui continua exibindo a segunda temporada da série aos sábados. Eu perdi alguns episódios do segundo ano da série. O CN começou a exibição de sopetão, não me dei conta. E esse horário de sábado é tão problemático. Não gosto. Prefiria o antigo horário de quinta. XD

Sei que nesse segundo ano a série já mostrou [Pare aqui se você ainda não viu] Mistério, Kraven, Venom retornou e já gritou no meio do Clarim Diário que Peter era o Homem-Aranha e Peter está namorando Liz Allen, porém a Gwen está ali, em segundo plano. Sempre aparecendo… isso é importante.

Estou aqui na torcida para ver se Gwan Stacy vai ou não bater as botas na série animada. [Se você já sabe, não conte por favor].

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.