A chuva chega no site do Kojima…

O mistério continua. Primeiro veio o Gabriel postando aqui. Logo depois chegou o Schumann avisando que mais dicas apareceram aqui. E o site do Kojima continua com uma trama de mistério e suspense que até parece um episódio de Lost.

Depois do tempo parcialmente nublado com um “5” ou “S” aparecendo durante um relâmpago, agora a chuva cai no site do Kojima e os relâmpagos se tornam mais frequentes e piscam letras e números como “5”, “E”, “3”, “9”. Pelo menos estes estão sendo os mais citados pelos sites por aí.

Já tem gente fazendo as contas e dizendo que é 5 na E3 2009, que acontece na primeira semaninha de junho, dias após o término da contagem regressiva do site do Kojima. Espera-se ainda que haja um último contador quando este terminar.

Quem está realmente curioso, recomendo a leitura deste link lá no GoLuck. Os nossos amigos de lá estão empenhados em descobrir antes de todos o que diabos o Kojima irá revelar em breve.

Eu realmente não sei o que achar. A Kotaku está apostando todas as suas fichas de que trata-se de um novo Metal Gear. Uma loja japonesa e até mesmo a Famitsu acabaram deixando escapar algumas infos de que seria um Metal Gear para PSP e PS3. Isso pode ser visto aqui.

O site oficial do Kojima: http://www.konami.jp/kojima_pro/next/index.html

Mas é tudo especulação. Eu gostaria mesmo que fosse um Metal Gear para o X360, mas eu duvido muito que seja isso. E você, o que espera que seja?

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. N apareceu o codigo:
    meta name=”keywords” content=”Hideo Kojima, MGS,METAL GEAR, NEXT, game, konami, kojima game, KJP, Kojima Production “

  2. eu discordo do meu chará hehe
    eu acho que é o project S
    ou um Zone of the Enders…

    mas deve ser uma nova PI
    por que todo mundo espera uma coisa, e o Kojima vai lá e faz diferente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.