Conversa de Mangá: One Piece 544 – Até o inferno tira férias

One Piece: Capítulo 544 foi disponibilizado dia 28 de Maio: “Até o inferno tira férias”.

NOTA: Peço desculpas pelo atraso na criação do post desta semana. O retorno do nosso PortallosCast e a chegada iminente da E3 atrasou a minha leitura dos capítulos desta semana dos mangás.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 544 de One Piece. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScans e baixe!

Post atualizado após a scan do capítulo 543, ali embaixo!

One Piece 543

Comentário da semana passada [19 de Maio]

Mais um capítulo cheio de quadros fantásticos. A adrenalina continua a mil. E Oda continua confundindo os leitores. Achei lá no início do capítulo, quando Shiryuu toda de frente com Barba Negra, que talvez ele atrassasse os piratas e com isso Ruffy poderia acabar se desencontrando novamente com Barba Negra. Mas como Oda não mostrou o que realmente aconteceu, fico com o palpite que deram semana passada aqui no blog de que talvez Shiryuu tenha se aliado ao Barba Negra.

Gostei também da escolha do quadro de abertura do capítulo com Sanji na ilha dos Travestis. Huahuahuahua, coitado. E repararam quem aparece no quadro a esquerda? Será que essa é a terra natal de Ivankov? XD

Voltando ao grupo de Ruffy, achei que eles iriam conseguir avançar mais um andar de Impel Down já que Oda está muito rápido com a saga, mas não foi desta vez. Continuam no nível 4. O Vice-Diretor teve algumas cenas muito bacana, apesar de não ser páreo para Ruffy. O comentário que ele faz sobre deixar os piratas escaparem é pertinente, assim como disse semana passada sobre o perigo se Ruffy escapar e não impedir que Crocodile faça a mesma coisa.

Barba Negra chegou ao nível 4 antes do Magellan! Huhauhuha maldito diretor lerdo. A última fala do Barba Negra que mata. Afinal ele vai impedir Ruffy de fugir? Vai ajudar? O que diabos ele quer com Ruffy a ponto de invadir Impel Down desta maneira? O capítulo da semana que vem promete…

————————————————————-

One Piece 544

Até o inferno tira férias

Hum… capítulo complicado. O que diabos o Barba Negra quer? Pelo menos sabemos que não é mais matar o Ruffy. E a semi-luta que o Oda colocou entre ambos não chega a ser muito esclarecedora. Mas adorei ver Ruffy se enfezar e tacar um socão no Barba Negra. E a cada capítulo Impel Down está cada vez mais destruida. Shiryuu fez um belo serviço para que a prisão levasse um outro tombo. Alias e Shiryuu? Das duas umas, ou ele está ajudando Barba Negra porque se juntou a tribulação ou porque quer ver Magellan falhar para assumir o comando, ou ambas as coisas.

E quais são os verdadeiros objetivos de Barba Negra? O que Impel Down tem a ver com isso agora que ele revelou não ter mais interesse com Ruffy? E como ele e sua tripulação pode sobreviver ao veneno de Magellan? Sim, porque eu acho muito difícil que ele tenha sido derrotado.

Rá Adorei ver Mr. 03 e Buggy em comemoração porque o Barba Negra deixou as portas de Impel Down abertas, assim como Sanji disfarçado na galeria de capas. XD

E no próximo capítulo? Magellan alcança Ruffy? Falta pouco agora, um andar a menos!!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. One Piece ta foda d++

    Todo capítulo agnt fica agoniado querendo ver o próximo *_*

    Pra mim BN vai sugar o veneno de todos com sua AnM e se livrar fácil, quem sabe esse não era o plano dele, pq assim Magellan ficou pra trás e ele está com o caminho livre pra onde ele pretenda ir.

    Magellan deve ir atrás do Luffy no próximo, será uma revanche?

    Que chegue logo o 545 :~~

  2. Barba Negra e sua tripulaçao sobreviverao ao veneno graças ao poder do fruto do diabo. Afinal ele pode cancelar os poderes de outros com contato, e nao tem como envenelalo sem contato…

    1. Mas agora a E3 acabou e vou voltar a dar mais atenção aos mangás novamente… amanhã mesmo já disponibilizo os comentarios sobre naruto, bleach e one piece que sairam na semana que passou. Não fiz isso ontem e hoje porque odeio do fundo do meu coração fazer download no fim de semana… parece que tudo congestiona, dá erro e não funciona, ainda mais nestes sites de compartilhamento como easyshare e rapidshare… odeio ambos… gosto mesmo é do 4shared, mas alguns mangás acabam não sendo disponibilizados lá… amanhã, segundona, tudo se estabiliza e eu baixos os capitulos, leio-os e posto aqui. XD

      E a partir daí não os atraso mais. o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.