E3 2019EditoriaisJogando

PortallosCast #4: Aquecimento E3 2009!

Que maneira mais bacana para celebrar o retorno do PortallosCast do que uma edição especial de aquecimento para a Electronic Entertainment Expo, a famosa E3! Esta edição gravada ontem [Sábado, 30 de Junho] de madruga com a participação do Mauri Link, Théo Medeiros, Gabriel Chief e eu, Thiago Machuca. A duração desta edição ficou em 34 minutos.

4shared | Link Direto | Itunes (clique em subscribe – option 1)

Momento Bastidores: Concordamos em fechar esta edição em 30 minutos porque pretendemos fazer mais alguns sobre a E3 durante a semana, quando esperamos as conferências. Então para não cansar a galera, resolvemos fazer está edição meio “Jack Bauer”, correndo contra o tempo. Fiquem ligados para mais edições “The Flash” durante esta semana. O retorno do PortallosCast é um pouquinho especial pra mim, porque foi a primeira vez que eu editei um podcast. Não ficou perfeito, mas gostei do resultado. Desafio os leitores do Portallos a falarem quais foram todas as músicas que tocamos durante os 30 minutos de pod. Podem ir treinando porque o próximo PortallosCast, que está já está gravado, começaremos com a idéia de distribuir brindes! O PortallosCast #5 foi gravado sexta-feira [29 de Junho], edição mais do que especial só sobre quadrinhos. Ele ainda vai levar um tempinho para ir ao ar, já que deu 3 horas de prosa para serem cortadas e editadas na sala de edição! XD

Comentem o que acharam, digam quais jogos nós esquecemos, façam suas apostas no que será revelado a partir de amanhã: 1º de Junho!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.