Versão americana de Final Fantasy VII na PSN!!

Resumindo, o ESRB (órgão americano que faz a classificação dos jogos quanto a idade) liberou a classificação de Final Fantasy VII, confirmando que o jogo sairá na PSN americana, ou seja, estará disponível para PlayStation 3 e PSP.

Ano passado zerei FFVII novamente, e é fato que os gráfico são muito feios para os dias de hoje (aqules poligonos gigantes são grotescos uahuahuahau Final Fantasy VIII é bem melhor de se olhar, por exemplo), porém somente a história já vale para jogar novamente. Lembro o quanto a gente ficava impressionado com aquelas CGs, eram maravilhosas, mas assistindo de novo, bem, não é lá essas coisas heh Lembro até que tinha um detonado com história e tudo na Gamers, divido em umas 7 edições (era da versão japonesa do game?) Um fator positivo é a presença de Hironobu Sakaguchi, criador da série e que depois deixou a Square Enix para fundar a Mistwalker. Final Fantasy VII ainda é um grande jogo, e se puder ignorar os gráficados datados (e tiver um booom tempo disponivel), jogue!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Eu tentei jogar de novo quando saiu o FFVII do PSP mas confesso que não consegui encarar os gráficos horriveis XD. Ainda tenho esperança de queele seja refeito.

  2. Esse rumor do FFVII ser refeito é tão recorrente que nem comentei no post =] Tem muita gente que pede isso, mas nada da Square se mexer pra lançar logo… Quanto a esse jogo, como eu joguei na época, acho que ajuda a ignorar os graficos =P (alias, comprei o Crisis Core esses dias, mas ainda não tenho um PSP pra jogar, e agora sai essas duas noticias, FFVII na PSN e PSP Go… me ferrei né? huahuha)

  3. Se for apenas um port na PSN do jogo original é possível que eu também não me anime muito para jogá-lo. O graficos são feionhos para os dias atuais. Eu espero mesmo um remake desse fantástico game.

    Mas é interessante ver que ela sai na PSN pra PS3 e PSP, olha a Sony aí dando suporte ao PSP!!

  4. essa matéria do final fantasy ser refeito pra ps 3 não existe mais a própria square anunciou q não pretende lançar um port do FFVII pra ps3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.