Promoção Call of Duty – Modern Warfare 3!

Call of Duty – Modern Warfare 3 é um dos maiores lançamentos desse final de ano e já conquistou recordes de vendagem impressionantes, mas se você ainda não garantiu o seu, vamos te dar uma chance de conseguir esse jogão!

Com o apoio da distribuidora oficial Neoplay, o Portallos vai dar um MW3 de PS3 para um de nossos intrépidos leitores.  Para concorrer é muito fácil, basta fazer o seguinte:

Curta a página do Portallos e da Neoplay no Facebook (isso é importante!).
Deixe um comentário nesse post contando qual foi o momento mais épico que já presenciou em um jogo de videogame (dica: os MW tem vários momentos!).

Se o leitor sorteado não cumprir com os 3 requisitos acima, será automaticamente desclassificado, ok? A equipe do Portallos vai realizar o sorteio no dia 05 de Dezembro, e o leitor sortudo vai receber na sua casa o jogo Modern Warfare 3 para PS3!

Isso também pode lhe interessar

42 Comentários

  1. Não me lembro muito de cenas específicas, minha memória é muito curta. Mas a recente foi a cena em que Jowan usa um ritual de magia de sangue em DA: Origins, e Alistair fica p*to com isso

  2. Sem dúvidas o último confronto contra o Bowser em Super Mario 64, só de lembrar da trilha sonora no caminho rumo a batalha já fico arrepiado!
    Na batalha pra conseguir acertar ele em uma das bombas era preciso umas 5 tentativas até que chegava o momento em que a fase inteira caía as pedaços e ele ainda saia correndo atrás de você!!
    Sério, acho que nunca comemorei uma vitória tão intensamente do que quando consegui acertar ele pela terceira vez em uma das bombas!
    Ah!~ (lágrimas de emoção)

  3. O momento em que o Zack passa a Buster Sword pro Cloud no FFVII Crisis Core e fala algo parecido a isso “Cloud viva meu legado, viva em dobro por isso viva por mim e você. E por favor! NÃO ESQUEÇA diga para Aerith que eu me tornei um herói e não importa onde esteja e aonde eu vá jamais vou me esquecer dela.” é muito marcante pra mim.

  4. resident evil 3 quando vc acha que vai sair de racoon… vem o helicoptero… vc tash doto feliz… a cena de cg eh ateh mais clara pada dar o tom de esperança… a jill fala eu consegui.. vou sobreviver…. ai no nemeses da um tiro de bazuca e deruba o helicoptero.
    STAAAARssss….

  5. Um dos momentos mais épicos pra mim foi aquele final de MW2, onde você precisa se arrastar e matar o inimigo antes que ele mate seu aliado… Foi meu primeiro jogo de ps3 depois de pular uma geração inteira de consoles (meu ultimo tinha sido N64)… Nunca achei que veria tanto realismo e emoção em um jogo…

  6. Vou citar um momento do Dark Souls, que na minha opinião demonstra bem o nível épico do jogo inteiro! Logo na fase de tutorial o jogador é obrigado a lutar contra o Asylum Demon, um monstro imenso! Se tentar logo na primeira vez que o ver, vai acabar morrendo… se escapar inicialmente, pegar os equipamentos iniciais das classes, tem a chance de atacar por cima! Você no alto da plataforma, olhando para baixo e vê aquela criatura horrenda e gigante assusta os iniciantes, mas é um PERFEITO exemplo da grandiosidade do jogo e principalmente dos chefes. E uma dica, não pode demorar muito lá em cima não!!! 😀

  7. Nada foi mais lindo e épico do que entrar na embarcação do Darkengoa, sair
    correndo montado no ‘camelo’, ser resgatado pela Kisala e subir a bordo, tudo
    isso com um monstrão atrás, foi o melhor momento pra mim, o jogo é Rogue Galaxy
    de PS2.

  8. Nossa, existem tantos momentos épicos que gostaria de compartilhar..mas como só pode ser um…
    Com certeza um dos momentos mais épicos na verdade foi uma batalha épica…a batalha no final do Kingdom Hearts 2 contra o Sephiroth,você deve prestar atenção nos mínimos movimentos do Seph,a trilha sonora arrepiante e o final é realmente esplendido! Que saudade…. =D

    Que venha KH 3!!!!

  9. Com certeza foi a primeira vez q encontramos o Nemesis no resident evil 3 … qndo ele te persegue e vc tem q conseguir abrir um armario… o final do jogo tbm eh foda!

  10. Nem tô na promoção porque não tenho Facebook (momento “Okay”), mas já que tá todo mundo compartilhando um momento épico…me vem alguns à mente, mas vou só pegar o mais recente: O “Soap” MacTavish em MW2 jogando uma faca bem no olho do general traidor lá… ~Like a Boss~

    1. pensei que fosse o unico a não ter facebook…
      acho que um momento muito épico é zerar shadow of the colossus pensando que vai ter seu final feliz, vai reviver a mulher e acontece o que acontece no jogo (tentando naum dar spoiler)

  11. Meu momento mais épico foi quando liguei meu Super Nintendo depois de 9 anos sem jogar, peguei minha fita do Super Mario World, dei aquela assoprada e lá estava a tela inicial do jogo. Simplesmente épico!!!!

  12. os dois ultimos momentos epicos que vi nos games, foram?:
    O Capitão Price acendendo um charuto na cena final de MW3.
    O desespero e a dor que o Drake transmite no olhar ao ver o Sullivan ser baleado…

  13. O momento mais épico foi ao final de Dragon age 2 , depois
    de jogar por dias, vendo o menu do jogo e não entendendo muito bem o que significava
    , ter aquele final épico envolvendo os lideres de cada lado da briga, e você
    como intermediário, é épico, um jogo chegar a esse nível de envolvimento,
    dramaturgia, para mim foi o momento mais épico quando  é você , que tem que fazer a escolhe final
    para decidir o futuro de Kirkwall…

  14. primeiro colosso em shadow of colosso(escrivi certo?), não tem como voce não ficar de boca aberta ao ver o gigantão passando e depois se virando lentamente pra ver que pulga ta enchendo o saco dele, foda, o melhor jogo que ja joguei, não pela jogabilidade nem pelo grafico, mas pela imersão e grandeza.

  15. o final do war in the north foi epico de mais (*sarcasmos).U tipico final de senhor dos aneis e do ciclo da esperança
    o conflito entre dragonborn no skyrim, traz uma inovaçao na magia dos games que podem ser utilizadas tanto nos combates quanto no freemode

  16. momento épico. Hmm..

    Batalha final de Okami. Uma das mais belas batalhas de todos os jogos. Especialmente quando chega a parte final da batalha e começa a tocar “the sun rises”. E dentro de você começa a surgir aquele sentimento de “I’M A FU***** GODDESS, YOU MOTHERF****R!” 😀

  17. foi estar segurando uma dos armamentos atual em um simulação de 3 guerra mundial desenvolvido pela Infinity Ward e alavancado Activision mudando completamente o mundo dos fps.

  18. Bem, os melhores momentos que eu estou vivendo no mundo dos games, é a cada dia andar por Skyrim e descobrir uma região nova, novos povos, novas aventuras que esse mundo me proporciona, e aquelas lindas batalhas quando voce esta lutando contra um dragão e um gigante apareçe para te ajudar de certa maneira, nao há nada mais epico que isso!

  19. Para mim, foi épico quando eu terminei Zelda ocarina of Time, nunca tinha me encarnado em terminar nenhum jogo, e nenhum jogo havia me prendido tanto me fazendo jogar do início ao fim. 

  20. No final do primeiro Gears of War, foi muito daora, o RAAM é muito dificil, demorei MUITO pra matar ele, até desisti de jogar o jogo, mas depois eu consegui. A trilha sonora faz o jogo ficar MUITO tenso.

  21. No final do primeiro Gears of War, foi muito daora, o RAAM é muito dificil, demorei MUITO pra matar ele, até desisti de jogar o jogo, mas depois eu consegui. A trilha sonora faz o jogo ficar MUITO tenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.