E3 2009: High Voltage Software e seus próximos games para o Wii

The Conduit ainda não foi lançado, mas deve ser lançado dia 23 deste mês. O jogo já está com tanto Hype, mas tanto, que o estúdio de desenvolvimento do mesmo já recebeu carta branca para produzir mais dois títulos para o console da Nintendo. E pensar que algum tempo atrás The Conduit não tinha publisher e corria o risco do engavetamento.

Os dois games foram revelados um pouco antes da E3. Em imagens mesmo. Os vídeos só vieram esta semana. Segurei para comentar sobre eles por aqui justamento porque queria ver a coisa se movimentado. Mas pra falar a verdade, agora que vi ambos, nenhum deles me chamou a atenção ou me agradaram.

O primeiro é Gladiator AD. Um jogo de luta com gladiadores. Para aqueles que queriam tanto um game com violência e sangue no Wii parace um prato cheio. Detalhe que as roupas e cenários parecem ter detalhes muito bem trabalhados. Isso não dá para reclamar.

O outro game é The Grinder me pareceu mais interessante. O problema mesmo é a repetição exagerada dos mesmo inimigos no trailer. Talvez seja porque o game esteja ainda em desenvolvimento e não tenha muito que se mostrar ou porque o trailer seja ruim mesmo. Porque a chamadinha pareceu interessante e para um console como Wii, joguinhos assim até são bem vindos.

Ambos não tem previsão de lançamento ainda. Mas e aí? Aposta na High Voltage?

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Aposto… mesmo que nunca venha a jogar qualquer um dos jogos dela. E que nao curto muito FPS, a nao ser que tenha elementos de exploracao/adventure, como no caso da serie Metroid Prime. Eu estou esperando exatamente os primeiros reviews de The Conduit para checar se tem isso. Se tiver, eu dou uma chance ao jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.