Jogando

E3 2009: High Voltage Software e seus próximos games para o Wii

The Conduit ainda não foi lançado, mas deve ser lançado dia 23 deste mês. O jogo já está com tanto Hype, mas tanto, que o estúdio de desenvolvimento do mesmo já recebeu carta branca para produzir mais dois títulos para o console da Nintendo. E pensar que algum tempo atrás The Conduit não tinha publisher e corria o risco do engavetamento.

Os dois games foram revelados um pouco antes da E3. Em imagens mesmo. Os vídeos só vieram esta semana. Segurei para comentar sobre eles por aqui justamento porque queria ver a coisa se movimentado. Mas pra falar a verdade, agora que vi ambos, nenhum deles me chamou a atenção ou me agradaram.

O primeiro é Gladiator AD. Um jogo de luta com gladiadores. Para aqueles que queriam tanto um game com violência e sangue no Wii parace um prato cheio. Detalhe que as roupas e cenários parecem ter detalhes muito bem trabalhados. Isso não dá para reclamar.

O outro game é The Grinder me pareceu mais interessante. O problema mesmo é a repetição exagerada dos mesmo inimigos no trailer. Talvez seja porque o game esteja ainda em desenvolvimento e não tenha muito que se mostrar ou porque o trailer seja ruim mesmo. Porque a chamadinha pareceu interessante e para um console como Wii, joguinhos assim até são bem vindos.

Ambos não tem previsão de lançamento ainda. Mas e aí? Aposta na High Voltage?

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios