Grand Prix de Crash Team Racing Nitro-Fueled começa em 3 de julho

Prepare-se para pisar fundo

Crash Team Racing Nitro-Fueled foi lançado oficialmente e não dá sinais que vai diminuir o ritmo. Atualmente com uma nota 80+ no Metacritic e GameRankings, a experiência remasterizada pela Beenox está fazendo os fãs ao redor do mundo aquecerem os motores. E, começando essa semana, a corrida continua com o lançamento do primeiro Grand Prix da história do jogo!

No dia 3 de julho às 21h (horário de Brasília), todos os jogadores de Crash Team Racing Nitro-Fueled que compraram o jogo terão sua primeira temporada de Grand Prix chamada Nitro Tour, que chega de graça aos seus consoles – que dá mais conteúdo para os fãs amarem, incluindo uma nova pista para conquistarem, a Twilight Tour.

Twilight Tour levará os jogadores em um rolê épico por uma pista inspirada no Oriente Médio! Os jogadores poderão aproveitar a corrida por uma pista que muda do dia para a noite durante a corrida. E mais, os jogadores de Crash Team Racing Nitro-Fueled poderão competir em desafios do Grand Prix e carregar seus “Nitro Gauges” (XP) com pontos Nitro para ganhar recompensas, como novos personagens (Tawna), novos skins de personagens, novos karts, e novos itens para personalização de karts.

Além disso, como parte do conteúdo em oferta durante o Nitro Tour Grand Prix, o Pit Stop no jogo será atualizado com novos personagens, skins, karts e itens de personalização. Jogadores podem usar as moedas Wumpa que ganharem ao jogar o jogo para desbloquear novos itens descolados, como o Esquadrão Nitro como personagens jogáveis pela primeira vez. Anteriormente conhecidas como as Trophy Girls no CTR original, o Esquadrão Nitro chegou para competir como alguns dos mais ferozes corredores por aí!

Crash Team Racing Nitro-Fueled Grand Prix

Para acessar mais informações, vá para CTR TV, o canal de notícias dentro do jogo onde os apresentadores Chick e Stew revelam tudo sobre a diversão que agrada os jogadores no Grand Prix e mais.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //
// Confira aqui um trecho do gameplay dublado do jogo //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.