Xbox 360 | Celebridades testaram o Project Natal na E3!

Ainda na ressaca E3 2009 neste fim de semana, está rolando na net alguns vídeos no You Tube das celebridades que puderam testar o project Natal na E3. Sugar Ray Leonard, Eric Dickerson, Willie Gaut, Felicia Day e Paul Rodriguez Jr puderam brincar e ver como funciona a nova tecnologia. Um detalhe interessante é que no último vídeo, é mostrado Burnout Paradise rodando com a ajuda do Project Natal, igual é mencionado naquele artigo da Time que traduzimos aqui dias atrás. Ficou bacana mesmo, não que eu apoie que tenha apenas esse tipo de gameplay em jogos assim, mas é divertido ver que pode vir a ser uma opção de jogabilidade.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Um detalhe interessante que esqueci de mencionar é que em alguns vídeos tem mais de uma pessoa na sala, ao fundo, por exemplo, e conforme a Microsoft disse, realmente não atrapalha em nada ter pessoas ao fundo assistindo e se mexendo… a camera consegue reconhecer apenas o jogador e elimina todo o resto de movimento que não seja dele. o/

  2. só sei que a microsoft chamou a nintendo de noob =D
    bizarro esse projeto… fico com medo do preço, to apostando em uns 250 dolares… não vejo como algo tão futurista possa ser barato e não vejo a hora de poder jogar usando o project natal (ia dizer colocar as mãos nisso mas me pareceu errado… =P)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.