Zelda: O espírito da Master Sword?

Tem gente que achou o desenho acima uma simples imagem, sem nada que revele algo relacionado ao próximo Zelda. Mas Miyamoto disse claramente que nessa imagem estão todos os elementos principais do novo jogo da série. Uma imagem vale por mil palavras. Confira algumas interessantes observações feitas nesse vídeo:

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Na realidade eu acho que das duas uma:

    1 – o fundo vermelho representa um fluxo de magia, o que poderia representar
    que, ja sem espada, link virara um feiticeiro e se dedicara a combater o mal
    atraves da magia, ou seja, um jogo de zelda com link so usando magica

    2 – o escudo é a “espada” dele…”nada mais defensivo que um bom ataque” ou algo assim XD…

    que é? se eles podem falar de espirito da master sword, eu tb posso fumar
    um pouco e viajar tb

  2. Será que o Link agora virou destro? Ele sempre usou a espada na esquerda (exceto no TP porque foi espelho do de cube). Então ele deveria estar com o escudo na direita e sem a espada na mão esquerda….

  3. Essa discussao so mostra o poder que essa franquia da Nintendo tem de gerar hype, e como eles sabem usar isso no marketing. Eu imagino se uma simples artwork de Mario ou Metroid teria tido o mesmo efeito. Nem vou cogitar uma do Sonic… Mas mostre uma artwork de Zelda e todos ja dizem oooooooooo.

  4. discordo germano
    Mario é uma série que muda em seu gameplay em termos de elementos, como o Galaxy teve a gravidade, o Sunshine teve o FLUDD

    Zelda tem todo um mistiscismo, que gera um grau bem mais alto de especulações, artwork em Mario e Metroid não faz tanta diferença, mostrar o gameplay faz, já e mZelda, tudo se inverte 😀

    é o que faz da Nintendo variada

  5. Sera que nao existem series com elementos epicos e misticismo em igual numero que Zelda e que, ainda assim, jamais conseguiriam tal efeito? Que cada um tire suas conclusoes.
    O engraçado e que a primeira versao que saiu na rede desse desenho era uma versao borrada que nao dava para discernir nada de nada, e ate aquele borrão ja foi suficiente para gerar as mais variadas especulações.

  6. aquele borrão é idiotice “x.x o povo tirar conclusão a partir daquilo é sacanagem
    existem outras séries épicas dessa forma. da forma que Zelda consegue ser? (veja que não estou medindo quantidade, mas sim a forma com que a aventura se desenrola)

    além disso, para ter uma idéia do que eu expliquei acima, pode se levar em consideração que a grande maioria dos Zeldas (se não todos) levam em consideração um artefato como centro da história. Assim, só pelo fato de ter algo diferente já há especular muito. Ainda, em Zelda há muitas formas de alterar drásticamente o gameplay com um só item. Já em Mario, você sempre sabe que o básico é pular para cumprir o objetivo. Metroid já muda um pouco. Mas mesmo assim, continua sendo, pegar o power-up, e ir matar o chefão. Posso ta falando besteira no caso do Metroid, simpatizo com a Samus mas não costumo a jogar os jogos da série, mas acho que deu pra captar a minha idéia…

  7. o vídeo foi postado ontem e já tem mais de 7 mil visualizações Oo

    a da espada ficou show, muita gente já falava disso, mas as outras dicas eu nem sei, joguei poucos zeldas…

    se uma imagem faz esse bafafa todo imagina um mísero teaser heheheh, e quando lançarem o primeiro trailler! nossa, nesse dia eu sonho com zelda XD

  8. Series que eu consideraria tao epicos quanto Zelda, alguns ate mais: God of War, Castlevania, Final Fantasy. E Metroid que voce citou tambem.
    Cade esse video do qual estao falando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.