Crash Bandicoot 4: It’s About Time está disponível em pré-venda na eShop brasileira

Jogo será lançado para novas plataformas no dia 12 de março

Sequência definitiva da trilogia original de Crash Bandicoot dos anos 90, Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível para pré-venda na Nintendo eShop brasileira pelo preço sugerido de R$199,90* para Nintendo Switch. O jogo chega oficialmente dia 12 de março e na mesma data será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S; e ainda em 2021 estará disponível para PC na Battle.net.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time, é o maior jogo da série até hoje** e conquistou o coração de uma legião de fãs, além de trazer uma nostalgia incrível para os jogadores da trilogia original. O lançamento do título para Nintendo Switch e para os consoles da nova geração é a primeira comemoração que os fãs ganham neste ano em que Crash Bandicoot completa 25 anos de história.

“>*Os preços sugeridos são apenas para orientação e o preço final fica a critério exclusivo do varejista.
**Baseado no tempo médio de horas de jogo.

Outra novidade que vai deixar os fãs animados é que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy também chegam oficialmente na eShop brasileira em breve.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e Xbox One X e os jogadores que já possuem o título poderão receber um upgrade next-gen gratuitamente (exceto no Japão) para a mesma família de consoles. Para saber mais sobre as características da nova geração, instalação e outros detalhes, é só acessar a página de FAQ .

Para mais informações sobre a franquia Crash Bandicoot é possível acessar o site oficial do marsupial e seguir @CrashBandicoot no Instagram , Twitter e Facebook.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de Crash Bandicoot 4: It’s About Time //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.