Conversa de MangáJapãoLendo

Conversa de Mangá: Naruto 450 – A vila alegre!


Naruto: Capítulo 450 foi disponibilizado dia 06 de Junho: “A vila alegre!”.

 Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 450 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 450

A Vila Alegre

Este capítulo do Naruto tem 2 momentos distintos. O primeiro achei bacana, pois resgata aquele antigo Naruto, do início da série. Aquele Naruto que queria ser reconhecido pela vila, aquele garotinho que ninguém queria contato hoje virou o herói absoluto da vila.

Muito bom a cena com ele chegando com Kakashi na vila. Sakura e amigos. Mais ainda o sorrisão do Iruka ao se lembrar deste sonho de Naruto. Um belo momento para o mangá com certeza.

O segundo momento do capítulo mostra os membros da Akatsuki, que ainda não estão derrotados. Aquele ninja-planta é muito curioso. Queria ver ele lutar, mas acho que isso ainda vai demorar muito. Qual será a história dele.?

Logo após, o autor cria alguns novos personagens a trama, ou pelo menos acho que são novos, não me lembros deles, Naruto tem tanto personagem dispensável. Não faço idéia pra que disso já que não faltam personagens para trabalhar. E afinal, não era Sasuke o próximo a dar trabalho pro Naruto? Fiquei com um pé atrás agora.

E o capítulo termina com o Danzou se tornando Hokage da vila. Não gostei da solução que o autor deu para tirar a Tsunade da trama. Não matou ela, mas a deixou em coma? Parece um remendo de enredo isso. Nem o suspense final se seria Kakashi ou Danzou me enganou. Também não faz diferença quem está no poder agora, ou pelos menos assim deveria ser. Naruto recebeu a missão de trazer a paz ao mundo ninja. Ele seria muito trouxa se obedecesse Danzou.

Mas Naruto não é Ruffy de One Piece, então eu duvido muito que ele saia socando Danzou e acabando com essa palhaçada paralela do personagem. Vem mais enrolação por aí pelo visto com essa trama de Danzou como Hokage da vila.

Enfim, gostei da primeira parte, mais focada no velho Naruto.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios