Jogando

Resident Evil PSP não é um Remake!

Vou admitir. Assim que foi mencionado a conferência da Sony na E3 semana passada que o PSP ganharia seu primeiro Resident Evil, eu pensei “mais um remake”. Afinal é isso que a Capcom faz a rodo com a franquia dos zumbis atualmente. Alguém conta aí nos dedos quantas versões existe do primeiro Resident Evil. Achei que a história iria ser recontada de novo no PSP.

Mas Chris Kramer da Capcom já chegou colocando esse pessimismo de lado e afirmando que Resident Evil PSP é um game novissimo criado especialmente pensando no PSP Go.

Bacana. Uma nova história é muito bem vinda e certamente fará muito sucesso pelos fãs. Nada de ficar recontando coisas que já sabemos. Agora tem que ver onde na cronologia irá se passar, pois eu duvido muito que seja após os eventos de Resident Evil 5.

Obs: A fanArt insana que abre o post, vem daqui.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.