Splosion Man está programado para Summer of Arcade! [XBLA]

Splosion Man parece muito divertido, além de criativo. O jogo está sendo desenvolvido pela Twisted Pixel’s junto com a Microsoft Studios. A Twisted lançou não faz muito tempo The Maw na Live Arcade e recebeu criticas positivas. O game será uma das atrações da Summer of Arcade.

Esse período chamado “Summer of Arcade” na Live do Xbox 360 é um período onde a cada semana o sistema de games via download recebe títulos de qualidade AAA e acaba sendo de muita expectativa pelos jogadores. Em 2008 ela aconteceu entre 30 de Julho à 27 de Agosto e lançou os games: Geometry Wars Retro Evolved 2, Braid, Bionic Commando: Rearmed, Galaga Legions e, o campeão de downloads na XBLA, Castle Crashers.

A Microsoft ainda não revelou quando a Summer of Arcade começa este ano, mas acredito que seja perto da data de 2008, o que me leva a crer que talvez o game das Tartarugas Ninjas, mencionado hoje mesmo aqui, talvez seja o game que irá estrear a Summer of Arcade. Até porque é um jogão que merece estar na summer.

Splosion Man então, num chute pessoal, acredito que deva ser lançado em Agosto. Agora é esperar para ver o que mais iremos ver na Summer of Arcade, talvez o Shadow Complex da Epic e Trials da Microsoft. Enquanto isso, o trailer de Splosion Man:

Para fechar o post, uma artwork muito bacana que achei no Google:

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.