Assistindo

O mundo acaba de ficar mais alegre: Futurama está oficialmente de VOLTA!!!

O mundo ficou mais triste quando, lá em 2003, Futurama foi cancelado. Os Simpsons de hoje em dia não tem tanta graça e apenas de Family Guy  para segurar a barra não é o bastante, sinto falta daquele humor futurístico de Matt Groening que só Futurama tinha. Hoje você já sabe que Futurama voltou dos mortos em 4 filmes animado em DVD. Mas eles já foram lançados e não havia previsão alguma de que a série seria novamente cancelada ou voltaria a ter episódios de 22 minutos na TV. As dúvidas chegaram ao fim: FUTURAMA ESTÁ DE VOLTA!

A Variety confirmou ontem que a Fox e a Comedy Central, canal que exibe Futurama hoje em dia por lá, estão produzindo mais 26 episódios de Futurama para serem exibidos em meados de 2010! Tudo isso foi conquistado graças as boas vendas dos DVDs da série, dos bons índices de audiência pelo canal que reprisa todas as 5 temporadas e com os quatro filmes animados lançados em 2008 e 2009. Ah, e graças aos fãs de Futurama também, é claro. Sem eles isso dificilmente iria acontecer.

No geral houve alguma discussão pelos custos da nova leva de episódios, mas houve um acordo bacana e todas as partes estão satisfeitas com ele. Na minha opinião particular, acredito que produzir uma série como Futurama hoje em dia é mais barata do que era em 1999 [ano de estréia da série], com a evolução da animação por computadores, que a série sempre utilizou bastante nas batalhas do espaço, naves, prédios entre outras coisas. Matt Groening parece muito feliz com o retorno de sua série e podemos esperar dedicação da parte dele e de sua equipe. Ah, e não se preocupe com as vozes, pelos menos com o trio original: Billy West (Philip Fry), Katey Sagal (Leela) e John DiMaggio (Bender) já estão com contrato assinado para a nova temporada.

FUTURAMA ROCKS!! o/ – [Via Variety]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.