Jogando

Mas hein? Outro game de Dragon Ball para o X360 e PS3?

Pois é, pelo visto a Namco Bandai está preparando mais um game de lutinha de Dragon Ball Z. O game irá se chamar Dragon Ball: Raging Blast. Reparem que não tem o “Z”, mas ainda assim pelo trailer abaixo, trata-se da fase Z de um dos maiores animes/mangás desta galáxia.

Putz, este mês completa 1 ano que Dragon Ball Z: Burst Limit foi lançado para o X360 e o PS3, acho totalmente desnecessário outro. O pior é que pelo trailer parece mais do mesmo. Não vejo motivo algum para comprar um novo Dragon Ball ainda este ano.

Espero que pelo menos nesse novo consertem várias falhas que Burst Limit tinha, como poucos personagens e um modo story curtíssimo.

Alias, pelo que ouço comentários por aí, a melhor franquia de DBZ é a que leva o nome de “Budokai”. Bem que a Namco poderia fazer um DBZ Budokai para os consoles next-gen, ao invés de apostar nestes derivados.

Dragon Ball: Raging Blast deve sair no fim do ano no Japão e logo depois aqui no ocidente.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.