03 Jogos da SNK Playmore na Live Arcade para o futuro! [X360]

Atualmente existem 3 projetos da SNK Playmore previstos para serem lançados na Live Arcade do X360, todos parecem muito promissores na minha opinião. Eles são: “Garou: Mark of the Wolves”, “The King of Fighters: Sky Stage” e “Metal Slug 7”. Deixa eu contar e mostrar um pouquinho de cada um.

Garou: Mark of the Wolves

Pois é, o game também é chamado em alguns lugares de Fatal Fury: Mark of the Wolves ao invés de Garou. Não sei qual chegou aqui no Brasil. O game foi lançado para Neo Geo em 1999 e ganhou versões para Dreamcast e Playstation 2. Deve chegar ainda este ano a Live Arcade.  Para quem gosta de Fatal Fury com certeza é um prato cheio. Alias a personagem acima é uma das lutadores do game, ela se chama Bonne Jenet

Vídeozinho do You Tube:

The King of Fighters Sky Stage

Este aqui eu achei muito bizarro. Uma pena que não tem vídeos no you tube com o trailer do game. Mas pelo que parece ser na imagem abaixo, é um game shooter que lembra muito games de navinhas espaciais como Ikaruga, sabem? Só que com personagens da Série The King of Fighters. Previsto para este ano ainda.

Ainda haverá um modo para 2 jogadores e cada personagem terá um especial próprio. BIZARRO!! Mas parece bonito graficamente e divertido insanamente. XD

Metal Slug 7

Bem, este dispensa apresentações. Conforme a imagem acima, o game já saiu faz algum tempo para o DS e deve chegar em 2010 na XBLA.  Ele vem sofrendo alguns atrasos, mas a Ignition Entertainment, publisher do game, confirmou novamente que o game será lançado sim, mas só em 2010.  Com multiplayer online espero. Metal Slug é simplesmente sensacional. Certamente é um game que tem tudo a ver com Live Arcade. Não vejo a hora de ser lançado.  Fecho o post com o vídeo da primeira e segunda fase do game:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.