Reimaginação do RPG que definiu o gênero, Persona 3 Reload é lançado

Já disponível para Xbox Game Pass, Consoles & PC

A ATLUS lançou Persona 3 Reload para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, Xbox Game Pass, Steam, PlayStation 5 e PlayStation 4. Persona 3 Reload é uma versão cativante e reimaginada do RPG que definiu o gênero, renascido para a era moderna com um sistema de batalha reformulado, gráficos de ponta totalmente novos, áudio remasterizado com dublagem em inglês completamente nova e recursos modernos de qualidade de vida.

Os jogadores podem adquirir as Edições Digital Premium, Deluxe e Standard do jogo em todas as plataformas disponíveis, bem como a Edição Standard em plataformas físicas selecionadas, através do site do jogo.

Em comemoração ao lançamento de Persona 3 Reload, a popular criadora de WEBTOON Originals, Merryweather Media, lançou uma adaptação de minissérie de cinco episódios que apresenta aos leitores a história de Persona 3 Reload. Os dois primeiros episódios podem ser encontrados no WEBTOON, a maior plataforma de webcomics do mundo; fique atento para os lançamentos semanais dos episódios restantes.

Entre na pele de um estudante transferido jogado em um destino inesperado e entre na hora “oculta” entre um dia e o próximo. Desperte um poder incrível e persiga os mistérios de Tartarus, lute por seus amigos e deixe uma marca em suas memórias para sempre. Mergulhe na Hora Sombria e desperte as profundezas do seu coração!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aidan Gallagher em vídeo promocional

A ATLUS também lançou um trailer inédito para Persona 3 Reload que conta com a participação do aclamado ator e músico Aidan Gallagher, conhecido por seu papel como Number Five na série de ação de sucesso da Netflix, Umbrella Academy. O novo vídeo, que mescla cenas reais e do jogo, desfoca as linhas entre nosso mundo e o reino sobrenatural apresentado em Persona 3 Reload, oferecendo um vislumbre dos mistérios e perigos que aguardam os jogadores na aventura.

No novo trailer, Gallagher guia os espectadores por uma infinidade de ambientes do mundo do jogo enquanto se imerge em seu universo. Jogando com os temas de tempo, morte e poder, o trailer convida os espectadores a aceitarem e selarem seus destinos em Persona 3 Reload.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.