Assistindo

[You Tube]: TMNT 2007 – Leonardo vs Rafael!

Hoje pela manhã fiz um post a respeito do próximo game de luta das Tartarugas Ninjas para o Wii, com isso fiquei nostalgico e resolvi assistir agora a noite o DVD com a animação em CG das Tartarugas lançado em 2007. O DVD teve um lançamento bem tímido aqui no Brasil pela Paris Films, nem em Widescreen ele é. Mas como foi a única versão e não tinha jeito, acabei comprando na época. Sorte é que na minha TV de LCD deixa o filme bonitão no máximo possível com esse DVD porquinho. Enfim, com isso acabei revendo uma das melhores cenas de lutas que já vi na série (somando outros filmes e desenhos), o momento do confronto entre Leonardo e Rafael, que sem dúvida, é o melhor momento do filme.

Aproveitando o post, para quem não sabe, já está confirmado que um quinto filme das Tartarugas Ninjas será feito. Ainda não se tem muitas informações, sabe-se apenas que a previsão será em 2011 e que estão trabalhando para desta vez ser um filme Live-Action com elementos em animação gráfica. Ao que tudo indica, as Tartarugas continuariam sendo feitas em 3D, mas os cenários e seres humanos, seria reais mesmo. Bem interessante mesmo. Eu como fãzão, mal posso esperar. 😉

Enfim, alguém aqui ainda não viu TMNT – O Retorno, o filme lançado em 2007? Está perdendo uma ótima animação.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios