Cinema: Trailer de 2012 – O fim do mundo está próximo!!

Previsto para estrear no fim do ano, 2012 é um produção de Roland Emmerich, o mesmo produtor de Indepence Day, com o ator John Cusack. O filme irá mostrar o fim do mundo literalmente, data que segundo um monte de culturas antigas e profetas é realmente a data do juízo final. Independece Day é um dos filmes de ficção que mais curto e John Cusack tem uns filmes muito bons em sua carreira. Parece promissor! Repare na cena do Cristo Redentor no trailer. O_O Lembraram do Brasil!!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. eu vou assistir!! a agua desse filme é imoral!!!!!

    mas quem tá fazendo é o mesmo cara de o da depois de amanhã e indepedence day, já prevejo… 20 min iniciais mostrando os persg, próximos 10 min de desastre que foram visto nessa cena, resto do filme pessoal tentando sobreviver e no final o mar engoli tudo.

    esse filme será imoral se fosse de sobrevicência mesmo!! tipo cloverfield, a ação ali não para! e nada de governo que sempre se mete no meio pra tentar salvar todo mundo ou com uma arma secreta, é sobrevivencia, cada um por si! não achem que eu tou achando que o filme será uma merda, tenho certeza que será bom , mas que seria bemm melhor se fosse assim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.