Três atores são cotados para interpretar o Lanterna Verde no cinema

green-lantern-wallpapers_1930_1024x768

Como vocês puderam perceber no nosso PortallosCast Especial de Quadrinhos, eu sou um noob completo na área, portanto irei analisar essa notícia me baseando na capacidade de cada ator. Pois bem, O (O)melete disse que o Hollywood Reporter disse (Há! Diploma de Jornalismo é para os fracos) que no momento três atores estão sendo cogitados para viver o Hal Jordan na futura adaptação do Lanterna Verde pros cinemas. E os candidatos são:

Regent Beverly Wilshire

.: Bradley Cooper – O cara que está começando a sentir o gostinho da fama agora com o filme “Se Beber, Não Case”. Mas ele tem um currículo bem extenso de filmes e séries. Vocês devem se lembrar dele em Alias! Ótimo ator e o filme iria se tornar ainda mais rentável se tiver o seu nome do projeto.

ryan-reynolds-beard

.: Ryan Reynolds – O Deadpool! Depois de cair na graça dos fãs do Mercenário, sua carreira está finalmente sendo levada a sério. Já participou de várias filmes e séries de comédia, mas a partir do seu papel em “Blade: Trinity” ele se arriscou em outros projetos e se saiu bem. Aliás, “Número 9” filme em que ele interpreta três personagens, é um ótimo filme e que infelizmente pouca gente assistiu. Bom ator, mas como ele já está envolvido com outra franquia acho difícil ele querer ingressar nesse projeto.

Justin Timberlake

.: Justin Timberlake – Não é piada, estão cogitando seriamente colocar o cara! Ex participante do Clube do Mickey, ex integrante do N’Sync e ex namorado de Britney Spears, Justin é mais conhecido por sua música do que pela sua atuação. Embora de uns anos pra cá esteja se arriscando em papéis dramáticos em filmes como “Alpha Dog” e “Edison”. Como ator ele é um ótimo músico e deveria continuar sendo.

Após meses de especulação, a lista de candidatos foi reduzida a esses nomes. E o que torna a decisão mais difícil é que, o produtor Donald De Line, o diretor Martin Campbelle a Warner Bros, cada um tem o seu favorito. Vamos lá gente, a escolha é fácil: Bradley Cooper! As filmagens do filme começam em Novembro e a estréia está prevista para 17 de Junho de 2011!

UPDATE!

Segundo o site da revista Variety, Ryan Reynolds conseguiu o papel. Essa foi a única notícia que vi até agora, portanto acho que é mais um rumor. Mas se ele realmente conseguiu, fico feliz. Mesmo preferindo o Bradley Cooper sem dúvida que Ryan fará um excelente trabalho.

UPDATE 2!

Dessa vez, o Hollywood Reporter é quem diz que, apesar de não terem oficializado o contrato, Reynolds é sim o escolhido. Com isso, o ator será o único a interpretar heróis das duas editoras: a Marvel e a DC Comics. Ele também é o único sortudo que tem o prazer de chamar a Scarlett Johansson de esposa.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.