Conversa de Mangá: Naruto 456 – A Partida de Naruto..!

Naruto: Capítulo 456 foi disponibilizado dia 16 de Julho: “A Partida de Naruto..!!”.

 Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 456 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 456

A Partida de Naruto…!!

Devo dizer que eu gostei bastante da simpática cena do Naruto com o Konohamaru. Foi rápida, mas eu estou gostando bastante da construção que Kishimoto vem dando ao personagem e sua relação com Naruto, até mesmo da sua participação na saga do Pain que foi fenomenal. Valeu por todo o capítulo.

A cena com Danzou… bah? Alguém viu algo? Não deu pra ver nada. Não vejo graça em situações assim.

Um detalhe é que pelo visto toda a saga atual irá convergir na reunião dos cincos Kages. Há uma certa espectativa que Naruto e Sasuke se encontrem lá. Mas o time de Naruto desta saga não tem a Sakura. Será mesmo que teremos só Naruto versus Sasuke? A Sakura vai ficar de fora depois de tudo que ela treinou? E aquela conversa de que é sempre bom ter uma médica ninja no time? E quem vocês acham que entrou no caminho de Sasuke? Não faço idéia.

No geral, foi mais um capítulo com um ritmo um pouco lento. Kishimoto tem esse problema de ritmo as vezes. Veja o que Oda fez no capítulo 550 de One Piece da semana passada, onde num único capítulo situou onde está dezenas de personagens, deu uma visão geral do local da próxima saga e ainda fez uma baita revelação… tudo isso em poucas páginas. Kishimoto está apresentando e enfiando mais e mais personagens já a alguns capítulos e o ritmo de tudo isso acabou deixando o mangá de Naruto meio lento. Estou na torcida para que as coisas comecem a esquentar logo. Não faço questão de apenas lutas, mas ninguém ainda tropeçou em ninguém (danzou x naruto, naruto x gaara, sasuke x gaara, sasuke x naruto, kages x kages etc etc etc).

Também gostaria de ver como Kakashi reagirá ao ver Sasuke, já que ele ainda não topou com seu ex-aluno.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Não acredito que encontro de Naruto e Sasuke aconteça pra valer sem Sakura,mas essa reunião dos Kages parece que vai ser interessante tomara que eu não me decepicione…

  2. Interessante o local da reunião dos kages:pais do ferro, um local sem ninjas, só samurais… Acho q se rola um confronto vai ser dos kages(menos o danzou) e naruto com o sasuke.É melhor ter no time o Yamato q a sakura, prevendo um conflito, ja q ele luta muito melhor q a sakura e pode controloar a kyuubi.

  3. O yamato nao pode mais controla a kyuubi, como ele eh apenas um clone do primeiro, ele nao tem todos os poderes, e o que fazia ele controlar a kyuubi era o colar que a tsunade deu pro naruto que continha um pouco de chakra do primeiro, mas na luta contra pain, ele quebro ;x

  4. parabéns pela ideia da conversa sobre esses mangás one piece e naruto eu to acompanhando jpa o bleach nem tanto…

    bom vamos lá…

    Realmente axei o desenrolar da história do konohamaru muito legal, ele tá aprendendo golpes do naruto o mulek tem tudo pra fica forte.

    Torço pra isso a vila tá precisando de peças de reposição.

    O lançe do danzou foi palhaçada… só mostro q ele tem um sharingam tbm, fez meia duzia de movimentos com a mão e derepente morreu todo mundo numa poça de sangue… patético.

    Não acho q role uma treta naruto sasuke agora.. o naruto acabo de toma um super salve da mina revoltada lá uahuahua num teria condições nenhuma de lutar mesmo com a recuperação da kyuubi.

    Acho q essa treta vai demora um pouco ainda.

    na minha opinião o que seria legal pakas de ver era o kakashi testando o sasuke

    Tipo pra saber o quanto ele fico forte. por q o kakashi realmente é um monstro e seria uma luta muito loka^^

    será q o sasuke teria a capacidade de eliminr o sensei dele? sria uma boa pra saber o quanto de frieza ele adquiriu nesse periodo longe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.