Cinema 2010: Teaser de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton!

Bem, acho que o filme já dispensa apresentações por aqui, afinal o Théo já fez um post sobre ele neste link. Finalmente a Disney liberou o teaser do filme. Aos interessados:

Gostei do personagem do gato. Mas falo novamente o que já disse no passado, espero que não coloquem pilha demais no Johnny Deep. Não que eu não goste dele, mas só o cara pelo visto sabe fazer personagens bizarros em Hollywood atualmente né? OK, o Jim Carrey tem também uns legais quando está inspirado. Mas sei lá. Espero que Deep não tire o foco do filme e ganhe mais destaque dentro dele só por causa de seu nome. O Théo comentou no outro link, que o papel dele seria pequeno. Mas o teaser já traz em letras garrafais: Johnny Deep. Alias só o dele. Ninguém mais ganhou destaque no primeiro teaser.

De qualquer jeito, o filme parece ótimo. Repleto de personagens, cenários surreais e tem cara de Tim Burton. Pena que 2010 parece tão longe…

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Colocam o nome do Depp em letras garrafais porque ele é o mais famoso do elenco, é quem mais chama atenção. Eles tem que vender o filme, né?

    Ansioso por este filme. Adorei tudo desse trailer.

  2. Haha..! Tô bem animada com esse filme. Gostei do clima que o vídeo passou.

    E é bem o que o Théo disse, quando fazem a chamada de um filme de Sessão da Tarde por exemplo, sempre anunciam o ator/a atriz mais famoso/famosa, não? E isso mesmo que o personagem dessa estrela seja muito pequeno. =]

    E também, gosto muito das atuações do Depp, então não me importo muito se ele tiver destaque. xP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.