Microsoft vai dar U$ 10 para todos que comprarem todos os games da Summer of Arcade!

Acabei de ler na Kotaku isso. Vai funcionar assim, todo mundo que comprar até dia 31 de Agosto os 05 games da Summer of Arcade irá ganhar da Microsoft 800 Microsoft Points. Mas tem que comprar tudo!

Não é um mal negócio. Se for colocar na calculadora, isso significa pagar 960 Microsoft Points, ou seja, U$ 12 por todos os cincos games desse período. Ou se preferir sobre outra perspectiva, é quase como comprar todos os 4 games de U$ 15 dólares deste período e ganhar na faixa Splosion Man, que custa U$ 10.

Fiquei tentado. XD

Não sabe quais são os  cincos games? A gente repassa eles de novo: Splosion Man, Marvel vs Capcom 2, Turtles in Time Re-shelled, Trials HD e Shadow Complex! Jogaços!

Os 800 MSPoints serão creditados na conta de todos que comprarem os cincos games. Mas a Kotaku não menciona quando isso irá acontecer, provavelmente só depois do dia 31 de Agosto.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. eu achei isso bem legal, são todos jogos que valhem a pena serem comprados! e ainda vc sai ganhando esses 800 pontos…

    acho a ideia muito boa da microsoft! e as empresas ficam mais felizes por terem um incentivo a mais pra venda dos seus jogos… acredito que todo mundo sai ganhando nessa

    ponto pra microsoft!

  2. Alguem mais comprou o Marvel x Capcon 2 ?
    achei o jogo mais facil de controlar do que o sf4 no 360.
    Se alguem ai o tiver e quiser tirar um contra, é só me adicionar na live:
    “RSeiti BR”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.