AssistindoJogandoReflexões & Opiniões

O absurdamente fabuloso trailer live-action de Halo ODST!

O trailer está pipocando em tudo quanto é canto da internet desde a semana passada! Demorei pacas para colocar aqui no Portallos. Mas não tem problema, antes tarde do que nunca. O melhor de ter esperado é que agora ele tem um minuto inteiro a mais. Isso mesmo! A Gametrailers conseguiu a versão estendida do trailer da semana passada. Mesmo se você não é fã do universo de Halo, recomendo que veja:

Halo ODST pode até não ser a sua praia, mas vamos admitir. Imagina se mais e mais produtoras resolvem seguir essa linha de trailers Live-Action que a Microsoft faz eventualmente para Halo? Fico curioso para saber o quanto que deve custar um trailer assim. Pouco que não deve ser.

O game chega no próximo dia 22 em quase que todo o mundo, inclusive no Brasil. A Microsoft BR prometeu o lançamento no mesmo dia que lá nos EUA e ainda disse que o game será inteirinho em português.

Enquanto isso, lá na Europa, semanas atrás, o game acabou vazando de alguma loja retardada e alguns gamers acabaram adquirindo cópias originais do game. O que significa que horas depois Halo ODST piratão já estava sendo distribuido na internet. A Microsoft também já se levantou e ameaçou banir todo mundo que estive jogando a versão pirata e afirmou que eles tem sim como reconhecer quais era originais e quais eram os piratas. Guerra contra a pirataria rolando e muita gente aposta, e eu também, que é questão de tempo até que consigam identificar com muito mais facilidade os consoles que rodam cópias piratas des games, tudo graças ao mundinho da rede online, na qual todo console praticamente é obrigado e entrar. E se a pirataria realmente for facilmente punida com banimentos de consoles da rede online? Será que ela diminui?

E Halo ODST vale mesmo toda essa polêmica e marketing? Só depois do dia 22 mesmo para descobrirmos.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios