Jogando

Braid também está chegando na PSN!

Algumas semanas atrás foi confirmado que Castle Crashers finalmente seria lançado na Playstation Network. Agora foi confirmado o que alguns rumores, da semana passada, diziam: Braid também será lançado na PSN do Playstation 3!

A confirmação veio através da distribuidora do game, a Hothead Games, através do site da IGN. Infelizmente, assim como Castle Crashers, nada a respeito de preço ou data de lançamento foram mencionados. Mas para os gamers, só a confirmação destes games na PSN já devem ser motivo de comemoração. Os dois títulos são duas pérolas na Live Arcade.

Braid é simplesmente genial, o jogo não é para fracos com certeza. São poucos levels, mas alguns são infernais. Já cheguei a ficar mais de uma hora numa única fase tentando descobrir como manipular os elementos para finalizá-la.

Aproveitando o post, já que estou falando de games que sairam da XBLA e estão indo para a PSN, semanas atrás foi confirmado, e não mencionado aqui no blog, que um game da PSN estaria também indo para a Live Arcade: Plants vs Zombies. Não posso falar muito sobre o game, porque não tenho um PS3, mas pelo que andei lendo por aí, parece tão bom quanto os games da live que estão indo para a Sony. O jeito é aguardar sua chegada na XBLA. o/

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios