Teaser | Um novo Prey chega ao PC e consoles em 2017! (E3 2016)

Muito bom o pequeno teaser acima, ressuscitando a franquia Prey! O game foi revelado na noite de ontem, durante a conferência da Bethesda e está previsto para chegar aos consoles e PC em 2017, estando em desenvolvimento pela Arkane Studios.

Não se trata de uma sequência de Prey de 2006, mas de uma reimaginação da franquia (não necessariamente um reboot). Lembrando que Prey 2 chegou a ser anunciado anos atrás e foi cancelado. Gostaria de poder dizer mais sobre essa franquia, mas infelizmente não me recordo de ter jogado o primeiro Prey, ainda que hoje em dia saiba que a série tem seus fãs e era muito desejado que a franquia retornasse reformulada para esta era mais moderna de game.

Este novo Prey segue a tendência da Bethesda de que seus jogos aparentemente sempre precisarem ser em primeira pessoa, ainda que me agrade muito essa nova pegada de terror e suspense que o teaser passa, fora essa atmosfera sci-fi.

O pouco que se sabe é que o jogador estará na pele desse personagem, que está vivendo um experimento e de repente algo dará errado e alienígenas começaram a persegui-lo. É pouco, e o teaser nem mesmo revela gameplay, entretanto ainda assim é sempre animador ver franquias retornando e sendo refeitas em novas tecnologias que as gerações passadas não possuíam. É esperar pra ver!

prey-3 prey-1 prey-2 prey-key-art

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.