Kamen Rider em DVD chega em Setembro

Dia 16 de Setembro a PlayArte lançará o DVD de Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão no Brasil. É o primeiro lançamento da famosa série em DVD no país. Confira o release enviado e as capas:

DVD 1 – A DESCOBERTA DO DRAGÃO

Para qualquer adolescente, chegar aos 18 anos seria fantástico – mas não é o caso de Kit Taylor. Expulso de seu lar adotivo, ele busca pelo pai que desapareceu misteriosamente há um ano. Estranhamente, ele acaba enxergando em um espelho a imagem do pai dizendo apenas “procure pelo dragão”. Quando enfim retorna ao seu antigo apartamento, ele encontra um baralho de cartas que não deveria estar lá. E a partir deste momento, sua vida vira completamente do avesso. Depois do ataque de um dragão saindo do espelho e da viagem para uma dimensão paralela, na qual se descobre vestindo uma espécie de armadura, Kit transforma-se num Kamen Rider, representante de uma linhagem de guerreiros ancestrais que combatem as forças do mal. Sua missão? Usar os recém-descobertos poderes e armamentos para impedir que o terrível General Xaviax e seu exército das trevas dominem a Terra e também o mundo de Ventara, que fica dentro dos espelhos. Repleta de efeitos especiais, KAMEN RIDER é a nova geração de uma das mais cultuadas séries japonesas de todos os tempos!

DVD 2 – GUERREIRO DE OUTRA DIMENSÃO

Por trás dos espelhos, bem longe dos nossos olhos, existe um outro mundo: Ventara. Uma dimensão que, há muitas gerações, é defendida por uma casta de guerreiros chamados Kamen Riders. Em busca do pai desaparecido, o jovem humano Kit Taylor encontra as Cartas Advent e é inadvertidamente tragado para Ventara, onde se transforma em um destes lutadores. Usando o poder do dragão, ele se junta a outros Kamen Riders para combater a ameaça do General Xaviax – lorde guerreiro renegado que rapta pessoas da Terra para usar suas energias na reconstrução de sua terra natal destruída. Nesta batalha, Kit contará ainda com a ajuda da inteligente e curiosa repórter Maya Young, que tem interesse especial no sobrenatural e quer saber quem são os heróis que combatem os monstros que ameaçam nosso planeta. E quem vai impedir que outros baralhos Advent caiam em mãos erradas, gerando Kamen Riders do mal?

::: Informações do DVD*:

Título Original: Kamen Rider – Dragon Knight

Ano de Produção: 2008

País de Origem: EUA

Regiões: 1 e 4
Duração: aprox. 24 minutos cada episódio – DVD 1: 96 min. / DVD 2: 72 min.
Formato de Tela: NF

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.