Música de Fim de Semana: AAA em Kamen Rider Den-O!

Fim de semana, alegria, alegria! E dessa vez trago esta que é uma música atípica, mas muito divertida, trata-se da abertura de Kamen Rider Den-0 figurando aqui dentre os tokusatsus que confesso serem um tanto raros por aqui, mas cuja legião de fãs aprecia bastante as músicas de abertura e encerramento do gênero.

Estou assistindo Kamen Rider Den-O que estava na minha longa lista de TODO, que só tende a crescer, assisti inclusive ao primeiro movie, e agora estou no episódio 3X ( trinta e tantos), o que mais diverte na aventura, eu posso dizer, são os majins, com personalidades distintas, e agora compreendo porque este é um dos Riders mais famosos do Japão, altamente recomendado.

A música de abertura não é brilhante, eu posso assim dizer, mas todo o contexto que se cria com a música o torna divertido, mas vamos em partes para todos entenderem, trago primeiramente a versão original da banda AAA logo abaixo em performance ao vivo:

E agora para a diversão de todos, a versão com os imajins cantando, dançando, tocando e divertindo, cara, hilário, vejam e tenham um fim de semana divertido:

AAA é formado por:

  • Takahiro Nishijima
  • Naoya Urata
  • Mitsuhiro Hidaka
  • Shinjiro Atae
  • Shuta Sueyoshi
  • Misako Uno
  • Chiaki Itō

Site Oficial: http://avexnet.or.jp/aaa

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. A música sem os personagens cantando não é a mesma coisa…Nem as mulheres gatinhas ajudaram a gostar do som com os cantores reais cantando.

    Me interessei pelo toku, indica aonde para download Pikachu?

  2. Realmente os Imajins roubam a cena em Den-O, tem como não gostar do Momotaros?
    Já assistiu Kamen Rider OOO? Tem um lance de aliança do herói com o que seria um dos vilões (Ankh), assim como os Imajins

  3. Ah esse video clipe é sensacional! E Kamen Rider Den-O tambem é muito bom e realmente os Imagins roubam toda a cena da serie, sendo que nas aparições posteriores do Den-O nos filmes e na serie do KRDecade é praticamente esquecido que tinha o Ryotaro como o humano que era o rider, hehehe

    Boa escolha Pikachu! Ah e Den-O alem da serie tem uns 7 filmes, 3 especiais(sendo um em anime com participação do Shin-Chan,sim aquele molequinho malcriado dos animes) e uma serie de “micro” animes so com os imagins(deve ter uns 20 a 30 episodios de 5 minutos cada). Conteudo não falta, heheh

    1. Puts, verdade, depois da série ainda tenho muito o que ver, os japoneses amam o Den-O, e estou descobrindo o porque, sim são os 4 Imagins, ou os imagins em geral que são muito comédia.

      1. Espere ate aparecer o 5 imagin do ryotaro e os imagins dos rider secundarios(zeronos e new den-o,sendo esse exclusivo dos filmes mais recentes), apesar dele ter pouca participação tambem é hilario!

        Os outros imagins vilões tem alguns bem interessantes tambem, mas no geral são so vilões pra serie.

  4. A maioria da trilha sonora da série dos Kamen Rider (Bem, era Heien pelo menos) é muito boa. Vale a pena principalmente por outras músicas fora abertura e final, como os temas de batalha e algumas outras que tocam durante o episódio.

    Estou assistindo Kuuga…penúltimo pra completar todos até o OOO. Gosto muito de KR.
    O humor é legal na série, mas acho que poderia ser bem menos exagerado e a história poderia ter mais ênfase, profundidade…talvez até mais densa. As vezes é pedir demais, mas acho que seria uma boa pedida e deixaria a série mais atraente do que é hoje.

    Comentário a parte, uma das coisas que mais acho interessante em músicas japonesas, é a letra muito bem composta e criativa…de quebra ainda costuma ter uma melodia a altura pra acompanhar. Sinto falta disso na maioria das composições mais recentes dessa geração…não importa a nacionalidade, e acho melhor nem citar Brasil nem meio para não incitar decepção e tristeza pela ausência das composições marcantes e bem feitas como outrora…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.