Gamecon 09: PSP Apps [Post do Recruta]

Post enviado por Raon Franz.

Na Gamescon 2009, a Sony aproveitou-se do furor de sua conferência para anunciar o PSP Apps, que nos termos mais resumidos, pode ser entendido como “uma AppStore do PSP”.

A comparação com o serviço oferecido pelo iPhone – da Apple – não é à toa: dentro do PSP Apps você encontrará o PSP Minis – jogos de baixo custo de produção/desenvolvimento, cujo tamanho é de 100MB em média. Alguns deles, como “Tetris” e “Hero of Sparta”, são na verdade jogos lançados para o celular da Apple – o que significa que seus títulos de iPhone vão virar multiplataforma. Só gostaria de ver estas adaptações de jogos desenvolvidos pra um “console” touchscreen(iPod Touch e iPhone), para o PSP. E vice-versa.

Jogos menores de PSP também ganharão versões para iPhone, e a Sony prevê o lançamento do serviço no dia 01 de outubro, já com quinze jogos no catálogo e mais cinquenta planejados ainda para 2009. Outros exemplos de jogos são “Fieldrunner” e “MiniGore”.Agora é esperar para vermos se o resultado final vale à pena ou não.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.