JBC da semana

Mangás da editora JBC para a proxima semana:

DNA² #02

Não bastasse ter transformado Junta no megaplayboy, Karin ainda se apaixona por ele. Mas ela terá uma nova oportunidade de deter o “garanhão do futuro”, porém, se falhar, poderá ser condenada à morte!

Full Moon o Sagashite #04

O maior segredo de Mitsuki foi descoberto pelos Shinigamis. Angustiada, ela pretende desistir até mesmo de sua carreira como cantora. Enquanto isso, a data da morte de Meroko se aproxima, fazendo com que as lembranças do seu passado voltarem subitamente à tona. Qual foi o motivo do suicídio dela?

Hunter X Hunter #17

Em busca do card “Um Alqueire de Praia”, o time de Gon enfrenta Razor – um dos criadores do GI – e sua equipe numa mortal partida de queimada. Mas a maior ameaça dentro do jogo é o Bomber. Prestes a terminar o Greed Island, ele fará de tudo para conseguir os cards que lhe faltam.

Tenjho Tenge #08

Nesta edição, a história sobre o passado dos comandantes do Clube Juken e do Comitê Executivo chega ao fim e a dupla Nagi/Bob entra em cena novamente. O irmão de Maya, Shin, foi vítima do seu próprio poder. Para que o mesmo não aconteça com Aya, a chefe do Clube Juken terá que tomar sérias atitudes, principalmente a de afastá-la da Reiki. Mas será que a sua irmãzinha irá concordar em abrir mão da espada?

Logo em seguida, Soichiro e seu amigo terão um árduo treinamento pela frente, pois o desafio de derrubar o Comitê Executivo ainda continua. Mas para despertar um certo “poder especial” do molecote, Maya chamará treinadores que vão causar um grande impacto em Nagi.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.