Conversa de Mangá: Naruto 460 – Sasuke Cercado…!

Naruto: Capítulo 460 foi disponibilizado dia 21 de Agosto: “Sasuke Cercado…!!”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 460 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 460

Sasuke Cercado…!!

As coisas começaram a ferver de novo em Naruto. Um belo capítulo e com bastante acontecimentos que não cansaram a narrativa dele. O Raikage pelo visto é um nervosão, um cara sem rodeios. Quebrou o pescoço do Zetsu (que eu duvido que tenha morrido), saiu quebrando paredes e já está para cair na porrada com o Sasuke. Um Kage temperamental, mas eu curti essa atitude dele.

Enquanto isso Tobi vai ao encontro de Naruto!! Ho ho ho, insanidade total no cérebro. Melhor ainda é vê-lo curioso quanto a traição de Pain por causa do Naruto. O que me deixa com a pulga atrás da orelha. Será que ainda há mais do que os olhos podem ver em relação a Tobi? Kakashi e Yamato também não dormiram no ponto, apesar de mais uma vez ser óbvio que Tobi sai dali sem piscar os olhos. Alias a breve conversa de Tobi confirmando ser Madara ao falar com Kakashi me deixou realmente com uma interrogação na cabeça… será possível que existam mais pessoas do Clã do Sasuke vivos?

Enquanto isso Sasuke cada vez mais fundo nas trevas. O que diabos foi aquela aura negra, quadro abaixo, que ele manifestou? Que poder é esse? E me pergunto, será que Sasuke é ainda o Sasuke? Ele já foi manipulado tantas e tantas vezes, que não ficaria surpreso de mais pro futuro ele acordasse como se estivesse num transe, todo arrependido pelo que fez.

Um capítulo fenomenal. Se toda semana Naruto fosse assim… nossa.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.