Série: Supernatural 5ª Temporada vem aí!

Supernatural é a série que mais admiro pela longevidade e linha de enredo que sempre se mantém muito boa! A série dos irmãos Winchesters agora chega na quinta temporada, exibição prevista para 10 de setembro, com muito fôlego. 5 temporadas era o planejamento do criador, não sabe-se ainda o que esperar com o término da temporada, se teremos continuação e quem a dirigiria, particularmente prefiro que se encerre conforme as previsões do criador, mas se continuar espero que seja tão bom quanto os atuais episódios. Atenção a matéria abaixo pode conter spoilers.

A quinta temporada nos mostra o apocalipse e começa com a ascensão de Lúcifer que será interpretado por Mark Pellegrino conhecido pelo seu papel em Lost, momento esse que encerrou a temporada anterior.

Mark Pellegrino

Esta temporada deve apresentar o retorno da personagem Meg, e segundo informações, podemos ver o retorno de John Winchester, além de itens essenciais e poderosos como a faca de Ruby e a Colt, Raziel também estará presente, dentre outros personagens. Sam e Dean Winchester, juntamente com Bob terão um grande papel no apocalipse, e Sam e seu lado maligno a tona com os poderes demoníacos mais poderosos do que nunca. Abaixo um video da promo da nova temporada, para termos um gostinho do que nos aguarda em algumas semanas.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.