Morre Michael Jackson

sega-genesis-michael-jackson-moonwalker

Michael Jackson morreu às 18h26 (horário de Brasília) de ontem, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. Segundo o jornal “Los Angeles Times”, os médicos do hospital da Universidade da Califórnia confirmaram a morte do cantor, que teria chegado ao local em coma profundo. De acordo com o jornal, Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram a sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12h20 (horário local).

Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor. Jermaine Jackson, irmão do cantor, se pronunciou publicamente às 22h10 (horário de Brasília) e disse que os paramédicos tentaram ressucitar Michael durante uma hora, sem sucesso. O cantor estava preparando sua volta aos palcos para uma série de 50 shows em Londres, a partir do dia 13 de julho, com ingressos esgotados.

Jackson foi astro do jogo Moonwalker, lançado para fliperamas e Mega Drive , console de 16-bit de muito sucesso na década de 90. O jogo é bem legal e com mecânicas bem diferentes para a época, fazendo ótimo uso das características de Jackson durante os combates. Outro grande destaque é a trilha sonora, que grudava em nossos ouvidos, e fazia muitos gamers deixarem seus consoles ligados só para ficarem ouvindo as músicas. E curioso até hoje haver a especulação de que ele trabalhou na trilha sonora de Sonic 3, o que nunca foi esclarecido. Michael ainda fez aparições em Space Channel 5 part 2 e em Ready 2 Rumble Boxing: Round 2.

Fica aqui a homenagem do Portallos a esse grande artista, que marcou uma geração de gamers.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Sem contar que as radios vao passar um mes no minimo tocando direto as musicas dele.
    Sobre a tela do jogo Moonwalker no post, tai um jogo de Mega Drive que eu nao jogaria. Levar o Michael ate as criancinhas… nao… eu nao faria isso nao… o.O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.