GTA IV: The Ballad of Gay Tony tem Wallpapers!

Está chegando próximo do lançamento da 2ª expansão de GTA IV. The Balled of Gay Tony será lançado dia 29 de Outubro na Live Arcade por 1.600 MSPoints (U$ 20). Está prometido para o dia primeiro de setembro o primeiro trailer oficial do game.

O jogo terá como foco a extravagante vida noturna de Liberty City, o jogador irá controlar Luis Fernando Lopez, guarda-costas de Tony Prince, mais conhecido no game como Gay Tony.

Enquanto isso a Rockstar liberou dois novos wallpapers. Mas aproveito e trago aqui também um antigo para ficar todos juntos. Caso você queira eles em outras resoluções, basta entrar aqui e escolher direto no site da Rockstar Games

Enquanto isso não, não faz mal nenhum lembrar que esta semana, a primeira expansão de GTA IV: The Lost and Damned está em promoção na Live para os assinantes Gold com 25% de desconto (Saiba mais aqui). De U$ 20 por U$ 15. Não é muito, mas certamente ajuda quem ainda não havia comprado (como eu). Nunca é demais querer economizar 400 TioBillPoints, né? XD

Para fechar, não se esqueça também que dia 29 de Outubro também é o lançamentos de “GTA: Episodes from Liberty City”, que nada mais é do que as duas expensões tratatas acima, porém em disco. O preço não é vantagem, pois será vendido por U$ 40. A única vantagem mesmo é a economia de espaço em HD do X360, já que só Lost em Damned consome incríveis 1.7 GB! Coitado de quem tem um HD de 20GB.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.