Comunicados de ImprensaJogando

Kingdom Come: Deliverance | Trailer de História para a Gamescom 2017

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Pré-venda Disponível no Steam

Varsóvia, 17 de agosto – A Warhorse Studios e a Deep Silver revelaram detalhes inéditos sobre a história do RPG medieval Kingdom Come: Deliverance, que será lançado em 13 de fevereiro de 2018 para PlayStation®4, PC e Xbox One.

Seguindo os passos de Henry, o filho de um ferreiro que teve sua pacata vida estraçalhada por um ataque de mercenários ordenado pelo Rei Sigismund, o trailer de hoje dá um vislumbre sobre os eventos que seguem a morte dos pais de Henry enquanto ele busca a ajuda de Sir Radzig para ter o treinamento que precisa. Para onde seu caminho o levará?

Gamescom 2017 – Uma jornada histórica para Bohemia!

Aqueles que estiverem curiosos sobre a vida de Henry e que querem acompanhar seus primeiros passos na Bohemia medieval, poderão fazê-lo este ano na gamescom em Colônia. De 22 até 26 de agosto a Warhorse Studios e a Deep Silver convidam todos os jogadores para colocarem as mãos pela primeira vez nessa experiência no estande localizado no Hall 9.1, Booth B011.

Armadura exclusiva para Henry e novos mapas do tesouro são bônus de pré-venda!

Kingdom Come Deliverance está disponível na pré-venda para PlayStation®4 e Xbox One – uma armadura exclusiva e novos mapas do tesouro já estão inclusas no pacote.

Sobre Kingdom Come: Deliverance

Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto baseado em história que o mergulha em uma aventura épica no Sacro Império Romano. Vingue a morte de seus pais enquanto combate as forças invasoras, faça missões que mudam o jogo e faça escolhas influentes. Explore castelos majestosos, florestas profundas, aldeias prósperas e inúmeras outras configurações realistas na Bohemia medieval!

  • Mundo aberto massivo e realístico: Castelos majestosos, vastos campos, todos renderizados em estonteantes gráficos em alta definição
  • História não-linear: Solucione as quests de diversas maneiras e então encare as consequências dos seus atos
  • Combate desafiador: À distância, furtivamente ou no combate corpo-a-corpo. Escolha suas armas e execute dezenas de combos únicos em batalhas que são emocionantes e sem piedade
  • Desenvolvimento de personagens: Escolha seu equipamento, melhore suas técnicas e ganhe novas vantagens
  • Mundo dinâmico: Suas ações influenciam as reações das pessoas ao seu redor. Lute, roube, seduza, ameace, seja persuasivo ou suborne. É tudo do seu jeito
  • Precisão histórica: Encontre personagens históricos reais e vivencie uma visão genuína da Bohemia medieval

Ficha Técnica de Kingdom Come: Deliverance
Título:
Kingdom Come: Deliverance
Plataforma: PlayStation®4, Xbox One, PC
Desenvolvedora: Warhorse Studios
Co-Produtoras: Deep Silver, Warhorse Studios
Data de Lançamento: 13 de fevereiro de 2018 (lançamento mundial)
Classificação indicativa: Não definida
Gênero: RPG
Preço: US$ 59,99

Sobre a Warhorse StudiosWarhorse Studios é um estúdio jovem e independente de Praga, na República Checa. Foi fundado por Daniel Vávra, criador de Mafia e Mafia 2, e Martin Klíma, ex-ALTAR (Original War, UFO:* trilogy). O estúdio contém uma mescla de veteranos experientes na indústria e com dezenas de jogos publicados e milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. Em janeiro de 2014, a Warhorse lançou uma campanha no Kickstarter para o RPG medieval realista Kingdom Come: Deliverance. Ela terminou sendo o terceiro projeto mais bem sucedido, de acordo com o número de apoiadores, em 2014. Com o objetivo inicial de £ 300.000,00, nós conseguimos mais de £ 1.100.000,00. A Warhorse Studios também foi nomeada entre as Dez Empresas Mais Inovadoras em Kickstarter de 2015 pela Fast Company.

Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores. A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.