Kurt Cobain em Guitar Hero 5!

kurt-cobain-photo-add-site

A revista mundialmente famosa Rolling Stone, anunciou que Kurt Cobain, o lendário vocalista do Nirvana (uma das maiores bandas dos anos 90, se não escutou, o que é impossível escute AGORA!) estaria em forma de personagem jogável no título Guitar Hero 5, que será lançado esse ano pela Activision.

Infelizmente, Courtney Love (viúva de Cobain) meteu o dedo na produção do jogo, para Kurt entrar. Ela exigiu que Kurt fosse recriado com um corpo atlético como o Deus grego Adônis. Isso foi duramente criticado pelos fãs, mas não chegou perto do rolo da permissão de utilização da imagem do vocalista. Para quem não sabe, Cobain era contra a adoração e ao culto à celebridade.

Alguns comentarios espalhados pela internet:

Isso é patético, Kurt se odiava por causa da pressão de se tornar um ídolo…uma imagem

Eu, mesmo sendo um grande fã da banda que liderou o movimento grunge na década de 90, jogarei Guitar Hero 5, e utilizando o personagem, não encaro essa forma de aparição como uma afronta aos ideais dele, até por que Guitar Hero está aí para mostrar para a mulecada mais nova o que é o Rock. A unica coisa que realmente achei absurda foi essa questão do corpo de deus grego. Courtney Love novamente, forçou a barra.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.