Conversa de Mangá: Naruto 461 – Kumogakure vs Taka

Naruto: Capítulo 461 foi disponibilizado dia 28 de Agosto: “Kumogakure vs “Taka””.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 461 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 461

Kumogakure vs “Taka”

Bons tempos de Time 7 ou Time Kakashi? Nem de longe. O timinho do Sasuke não tem o carisma do time original de Konoha. Depois que o Sasuke dominou o Sharigan e começou esse festival de olhos brilhantes no mangá, uma boa parte dos personagens só ficam parados olhando durante uma luta. É muito monótono.

Gostei mesmo da cutucada do Gaara nos Kages que ficaram na reunião. Também estou curtindo esse tal Kage que está lutando com o Sasuke. O cara não quer nem saber. “Vambora” pra porrada!

Eu gostaria de ter visto mais uma cena do Tobi e do Naruto, mas não foi desta vez. A discussão na sala dos Kages também não me animou muito. Eu achei que quando o quebra pau começasse, tudo mundo ia se meter.

Não sei que rumo a história terá do jeito que está. É um suspense bom? Sei lá. Eu não acho. Tem hora que Naruto fica tão cansativo. Será que o mangá não está desgastado depois de tantos anos e daquele trauma que foi os fillers na TV? Naruto perdeu o ritmo?

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. to me amarrando nesse raizekage(axo q e esse o nome) so falta o sasuke mata um dos 5 kages ae so vai falta ele vira super sayjin lol

  2. Nao acho que Naruto perdeu ritmo.Eu to gostando dessa saga.Sasuke tomado por um odio mortal em uma luta que acho que deve ser nervosa contra o Raikage.De fato comparado com a epoca do time Kakashi,Naruto esta bem mais lento,mas mesmo assim e o anime que mais gosto de assistir,mesmo sabendo das outras qualidades de One Piece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.