The Secret World ganha seu 2º trailer e algumas artworks

Uau, faz tempinho que escrevi sobre The Secret World. Desde então não foram reveladas muitas coisas sobre o game. Não se sabe ou tenha qualquer tipo de vídeo ou imagem com o gameplay do game, nada sobre um posição sobre o lançamento do game, apesar de que sempre foi mencionado que sairia em algum momento de 2010. Eu me interessei pelo game a partir do primeiro trailer revelado em Abril, que foi algo de trirar o fôlego de qualquer um. Não viu? Clique aqui e veja. Um outro ponto que despertou minha curiosidade é o fato de que trata-se de um MMORPG que será lançado no X360. Como eu não gosto de jogar no PC qualquer tipo de jogo, estou curioso para ver este gênero num console de mesa.

Enfim, o segundo trailer, tão fantástico quanto o primeiro, acaba de cair na rede e já se está se espalhando porque tudo quanto é site de game. E com razão! Veja:

Fala sério! Se o jogo for nesse climão de mundo real com criaturas pra lá de assustadoras assim e tiver belos gráficos não consigo nem expressar em palavras o quanto será maneiro jogar. E quem entrou no site www.darkdaysarecoming.com, segundo o que andei lendo pela internet, irão encontrar alguns puzzles para serem resolvidos que revelam algumas artworks do jogo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.