Sonic & Knuckles chega na Live Arcade esta semana! [X360]

Deu no blog do Major Nelson que um dos lançamentos desta semana da Live Arcade será Sonic & Knuckles, um dos melhores games do Sonic nos saudosos tempos de Mega Drive! O outro game, só pra não dizer que não citei, será Wallace & Gromit (Ep. 02). Bem, voltando. Quem não se lembra de Sonic & Knuckles do Mega Drive. O cartucho tinha uma abertura superior, onde era possível conectar os antigos games do Sonic junto com o game e com isso habilitar novidades tanto ao jogo novo, quanto aos antigos. Era fenomenal! Um antigo comercial da Sega no lançamento original do jogo que mostra isso:

A Sega já se manifestou e confirmou que essa mesma comunicação que Sonic & Knuckles tinha com seus games anteriores, também estará presente na versão que chega dia 09 de Setembro na Live Arcade. Quem tiver comprado Sonic 3, poderá jogar com Knuckles, e Tails também irá aparecer em Sonic & Knuckles como uma opção jogável. Quem tiver Sonic 2 também poderá jogar com Knuckles no game. Lembrando que como Knuckles tem habilidades diferentes do Sonic, será possível acessar algumas áreas que Sonic não alcançaria. Quem tiver o primeiro Sonic, será aberta a fase “Blue Sphere” de Sonic 3. São “extras” muito legais para quem tem toda a coleção clássica do Sonic comprada na Live.

Eu não tenho, mas estou considerando a compra do Sonic & Knuckles, que era o meu Sonic favorito na década de 90. O mais legal mesmo é o preço do lançamento: 400 MSpoints, ou seja, U$ 5. Vai me dizer que é caro demais para um clássico dessa grandeza? A única tristeza é que, ao contrário, de Sonic 3, não é possível uma partida online da aventura, já que neste, o Tails não acompanha o Sonic como player 2.

Para matar a saudades, Mushroom Hill Zone de Sonic & Knuckles, act 1 & 2, via You Tube!

Ah, lembrando que na Live Arcade, os games tem suporte para alta-definição e ficam ótimos em TVs de LCD, ao contrário dos games do Virtual Console do Wii, que não são lá estas coisas em LCDs. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.